Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Fora de foco

Há cinco dias estou fora de casa. Vim para a casa dos meus pais na quinta-feira última para passar o feriado prolongado com eles e os meus. Há cinco dias estou descansando a cabeça e o corpo. Desde ontem parte de mim sente saudades. Saudades do marido que foi embora trabalhar alguns dias. Saudades do meu melhor amigo, do meu grande companheiro. Felizmente as saudades têm data de validade já que na próxima quinta ele volta.

Ele volta porque eu não vou embora até o próximo domingo. Estou aqui com as pequenas descansando do trabalho que a maternidade dá e trabalhando para a minha loja. E está rendendo!

Hoje visitei 3 lugares que eu queria, pensei que todos poderiam ser fornecedores, só que um deles não tem confecção. No biggy. A dona, super fofa, me deu dicas dos fornecedores dela e das feiras para lojistas. Já nos outros 2 lugares tive grata surpresa, coisas lindas e não vendem p ninguém em Bauru ainda. Oba!

Acabei indo tb a uma loja que mami costuma comprar coisas para as minhas meninas. Muita coisa bonita. E eu, sabidamente, decorei as marcas e já dei uma pesquisada qdo cheguei em casa. Sim, as quero tb em minha loja.

Aí é que mora o problema. Eu quero tudo pra loja. Quero todas as confecções super legais e não sei quais descartar. Não sei qual venderia mais. Não sei, não sei, não sei. Marido já me "colocou na parede" perguntando se eu sabia o que queria vender. E eu não sei. Quero tudo, posso? Espaço eu até teria, falta-me a verba. Mas mais do que isso, falta-me o foco.

Nesse momento eu tenho que focar em alguns itens, dependendo da quantidade e do preço. Depois, com o sucesso em mãos, posso ampliar a gama de produtos oferecidos. É assim que a coisa funciona, pessoal! Mas quem disse que eu consigo focar? Dei-me um deadline até o final da semana para definir isso, quanto de cada coisa na loja. Tipo 60% de roupa, 10% sapato, 10% puericultura, 10% carrinhos, cadeirões e bercinhos desmontáveis e 10% livros/cds/brinquedos. Notem que isso é só um exemplo, eu não faço idéia de quanto dedicar a cada área.

Então resta-me continuar pesquisando o mercado paulistano. Amanhã quero ir a mais umas 5 lojas/fornecedores. E na quarta, quinta e sexta em outros. Assim chegarei a uma conclusão. Eu preciso chegar a uma conclusão para que na próxima semana possa dar andamento ao projeto físico da loja (os móveis e as embalagens levam tempo para serem entregues). Eu preciso chegar a uma conclusão para acalmar a cabeça e ver se consigo dormir melhor.

São 3h45 da manhã e eu estou trabalhando. Isso porque eu vim para cá descansar. Pode?