Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Mudada. Completamente mudada.

Mudada.
Estou mudada.
De casa nova.
De projeto novo.
De tardes novas.

É, estou na casa nova há 8 dias e está começando a ficar aceitável. Felizmente tenho pais lindos e maravilhosos que vieram fazer quase todo o trabalho. E que trabalho! Os pobrecitos (juntamente com a Jô linda, fofa e querida que trabalha pra eles há anos) vieram de Sampa só pra nos ajudar. E carregaram, encaixotaram, desencaixotaram, cuidaram das meninas e se cansaram. Cansaram muito. Mas, se minha gratidão eterna for alguma coisa, eles têm um terrenão no céu! Hahaha

Projeto novo. Sim, projeto de papel. Projeto de festa. Estará prontinho só no final de março. Mas as idéias borbulham e eu tenho que começar a colocá-las em prática. Antes só preciso de uns acertos na casa e comprar todo o material necessário para o protetex.

Tardes novas. Marina agora vai à escola. E adora. Ama. Não quer vir embora. Nunca chorou para ficar lá. Nunca. Chego para buscar e ela está sempre brincando no chão com alguma professora. Até vem para os meus braços, mas é só uma delas chamar que ela já pula de volta para lá. E eu fico a ver navios. Ai, ai... Mas é bom. É ótimo. Pra mim e pra ela.

De resto (que resto?) tudo na mesma! Hehe As meninas lindas, a casa deliciosa, meu maridão perfeito e a saúde em dia! Claro que, nesse meio tempo, a empregada fez uma presepada, quis fazer leilão comigo, dizendo que estavam oferecendo 1/3 a mais, etc. Falei que então não dava. E o que aconteceu? Ela decidiu ficar com a gente! Hahaha Sim, eu adoro ela, sim, é imaturidade, sim, tudo há de dar certo. E, por enquanto, o resto tá na mesma.

Já que tem muuuuito tempo que não coloco fotos por aqui, vai um filminho de hoje de manhã. As duas se empoleiraram no berço da Marina quando a Lia já estava pronta pra sair. Elas interagem, se amam e se odeiam em segundos. E eu amo as duas cada dia mais.