Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

E somos 3

Trio parada dura do papai!
Mamãe se deu conta, através destas fotos, que precisa cuidar, URGENTEMENTE, de duas coisas: sua postura e sua pele! Está ficando corcunda e com a pele enrugada! Rs
Notem, nas fotos menores, a Marina tentando pegar o brinquedo novo da Lia e a minha primogênita ficando uma ferinha! Hehe

Tem acontecido

Tem melhorado. A cada dia dormimos melhor. A Marina dorme até mais tarde e acorda menos à noite. A Lia não tem acordado à noite. E assim estou bem menos cansada, se é que estou cansada at all. Para dar uma noção, Marina agora dorme mais tarde, em torno das 22hs, mas acorda depois das 7hs, às vezes sem interrupções noturnas. A Lia está indo para a cama por volta das 21h30 e acordando por volta das 8h30. Não posso reclamar.

Tem progredido. A Lia fala tudo, se faz entender, tem tiradas engraçadíssimas. Tem testado todos os limites. Ontem ganhei um tapão na cara (juro que ardeu!) e ela ganhou um tempo no castigo e 24hs sem ver nenhum dvd da Xuxa - sua mais nova paixão. A Marina tá quaaaaase engatinhando, dá os bracinhos, ri bastante, come bem, segura tudo, tem a pinça boa, segura a mamadeira por um tempo e fica muito sentada sozinha.

Tem passado. A duras penas o tempo tem passado. Eu conto cada segundo para podermos viajar. Não consigo mais pensar em outra coisa. Não consigo. Todos os dias invento um tópico novo para procurar no Google e visitar uns sites. Talvez mudemos um pouco o roteiro e façamos Miami - New Orleans - Orlando. E isso tb deu uma série de temas para eu navegar e investigar. (Aceito sugestões de passeios imperdíveis por lá, viu dona Naile?)

Tem adoecido. Cada semana tem uma doencinha em casa. Nada anormal dado que eu tenho duas bebês e uma delas vai para a escola. Nada anormal com o tempo maluco que esquenta MUITO e esfria e chove MUITO. Agora é a Marina que está suuuuper resfriada, muita coriza e muita tosse. Ainda estou decidindo se vou ao pronto-socorro mais tarde ou não.