Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Precisando colocar em dia!

Muito tempo sem postar. Muito.
Muita coisa aconteceu. E eu não sei por onde começar.
Vou falar de "atualidades" e, conforme for lembrando e achar pertinente, falo das últimas semanas.

Marina está com 9 meses e 8 dias. Uma meninona. Já faz um montão de gracinhas. Dá a língua, manda beijo, dá tchau. Já fala mamãe, mamá, papai e tenta um Didi. Ri bastante, engatinha pela casa toda. Anda apoiada nos móveis. Deita, senta, levanta, senta, ajoelha, fica de pé. Não pára quieta. E fala. Fala mais que o homem da cobra. Continua loucamente apaixonada pela Lia. Dá muitos beijos na mamãe (mordidas no queixo que, com o único dente aparente, beliscam bastante). Adora banho. Já toma no chuveiro com a mamãe, o papai e a Lia. Ri para as fotos. E está cada dia mais deliciosa.

A Lia está com 2 anos, 2 meses e 23 dias. E é super esperta. Super. Fala tudo. Sobe em tudo. Pula em tudo. Tem uma memória de elefante. Lembra-se de lugares que foi há um tempão e de pessoas que viu. Já sabe tirar as roupas sozinha. Gosta de tomar banho sozinha. Adora um parquinho. E acha que todos os brinquedos que entram em casa são dela. Todos. Adora assistir Xuxa, imita as danças e canta as músicas. Tem enorme carinho com a irmã, ao ponto de entrar em uma loja de brinquedos e não querer nada para ela mesma, só procurar um presente pra Marina. É muito carinhosa. Muito curiosa. E muito gulosa.

Eu estou com 35 anos. Rs E ainda indecisa quanto ao que fazer da vida. Mas, isso é o que menos importa agora já que minha cabeça está na nossa próxima viagem, que acontecerá em 15 dias. Não páro de pensar no que fazer, o que comprar, o que comer. Quero muito que o tempo voe até lá, mas que depois passe bem devagarzinho por duas semanas. É querer muito?

Por falar em viagem, estivemos em Brasília, Sampa, Rio e Petrópolis na semana de 12 a 20 de novembro. E foram dias de distração e deliciosos reencontros, com Elisa, Carolzinha e Patita. Fui apresentar a cidade que tanto amo ao maridão e às meninas e confirmo meu encantamento por Brasília, "nesse país lugar melhor não há". Muita coisa mudou, ao mesmo tempo, muita coisa continua a mesma. Dá pra me fazer entender? Brasília continua linda, organizada, limpa, tranquila e, no geral, as coisas continuam em seus lugares. Mas também me impressionei com a quantidade de novos restaurantes. E olha que foram "só" 6 anos sem ir lá!

Em Sampa foi só curtição, como sempre! Acabei vendo também a Beta e fofocamos um bocado. Mas foi só pq o tempo foi curto!

No Rio concluí que quero morar no Leblon. E perto da praia. Bom demais. Dá pra fazer tudo a pé, com segurança e beleza ao redor. Foi uma delícia, ainda mais passar um tempinho com a Lalá. Deu até pra ela ver que eu trabalho o tempo todo mesmo sem estar empregada! Rs

Em Petrópolis fiquei maravilhada com o casamento da Paty! Lindo, lindo, lindo! Estava tudo delicioso, o lugar era lindo, a decoração estava maravilhosa e todo mundo se divertiu! Pena que a ida foi tão rápida, pois queria rever a cidade com calma.

No geral só posso agradecer à super ajuda dos meus pais! Nossa! Eles trabalharam bastante também e ninguém teve tempo pra ficar de papo pro ar! As meninas agitaram e, com isso, nós todos ralamos! Rs

As fotos estão no Facebook, depois posso até postar uma ou outra por aqui...

Aproveito a deixa para mostrar o que a Marina anda aprontando: assaltando a caixa de chicletes da irmã! Prestem atenção à cara de safada! Hahaha