Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Só uma rapidinha, vai?

Nem vou me demorar no discurso de que estou postando menos do que gostaria. Quem tem me acompanhado sabe da correria da mudança, da organização da festa e que a minha casa ficou bem cheia em grande parte do carnaval. Então, vamos ao que interessa.

A Marina teve uma festinha linda, alegre, divertida. Todo mundo pareceu gostar. E a Marina gostou mais que todo mundo. Ela se recusou a dormir da hora que chegou na fazenda à hora que entrou no carro para voltar para casa. Foram mais de 9hs acordada. E sem reclamar. A-do-rou.

As fotos da festa devem surgir por aqui nos próximos minutos. Ou talvez horas. Só espero que eu não demore dias. Rs

Por enquanto vão fotos delas no presente que mamãe e papai deram pra Marina. (Tá, é um presente para ser usado com a irmã - e provavelmente mais usado pela irmã por enquanto) Mas ela adorou. E a irmã também.

Papai teve um trabalhão para montar porque veio faltando um monte de peças. E as peças que compramos à parte não serviam. Papai teve, então, que SERRAR seis parafusos. Alguém já serrou um? É um trabalho de presidiário. Garanto. Mas, ele fez questão de montar para as gatinhas e elas se esbaldam diariamente.

Elas têm brincado DIARIAMENTE!
Detalhe: Hoje, enquanto eu as empurrava, a Marina resolveu balançar de pé na cadeira! Isso mesmo. Ela acabou de fazer um ano e ficou de pé na cadeira segurando nas barras laterais. A Lia, santa Lia, não teve essa idéia escabrosa, mas a danada Marina teve. Preciso repetir com quem ela se parece?

Sol? Sombra? Ou água fresca?
Essa também é uma foto nova e deliciosa. A Lia não tem aceitado ir à piscina só de fralda, então tem que vestir o conjunto inteiro (mesmo sendo duas peças ela chama de maiô). E nesse dia ela foi sem fralda! Ensinamos que podia fazer xixi na água, mas se quisesse fazer cocô era pra avisar! E deu certo! Amém!