Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Dando início

Criei esse blog há uns 5 meses, mas não consegui/quis postar em nenhum momento. Sempre aparecia alguma coisa mais necessária/interessante para fazer e o blog ficava para escanteio. Por-tan-to, não se espantem se eu ficar alguns dias sem postar, mas contem com a minha força de vontade renovada para não deixar passar muito tempo sem colocar uma novidade por aqui.

Cá estou, em Bauru, com 2 filhotas crescendo e me divertindo (leia-se: me deixando louca). Viemos para cá em outubro último e desde então tenho tentado deixar a minha casa em ordem, fazendo com que a super empregada faça seu melhor trabalho e tenha a minha ajuda o quanto possível. Com uma acordando durante a noite e outra me consumindo durante o dia não sobra muito tempo pra casa, mas esse assunto é pra outro dia.

Minha intenção aqui é falar, basicamente, das minhas amadas, e tão desejadas, filhas. Tenho a Lia, que tem um ano e sete meses, é super ativa, simpática, linda, loira e gulosa. Tenho também a Marina, com 43 dias, descobrindo o mundo ao redor, ficando careca, linda e não menos gulosa. (Confesso que não sei de onde essas meninas tiraram essa gula toda! Rs) Cá estão as minhas preciosidades, que todos que acessam esse blog já devem conhecer!


Como não quero inundar o FB com fotos como tenho feito, pensei em abrir esse canal para poder colocar tantas quantas me der na telha, sem que o mundo todo receba notificações na sua página de relacionamento, nem fique acompanhando a minha vida tão de perto. Sendo assim, só algumas pessoas passarão por aqui e, no fim serão só as que importam.

Dito isso, começo hoje a minha sessão de colagens, tagarelices e afins. É mais um desabafo fotográfico meu que qualquer outra coisa.