Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Birthday girl

Um ano. Uma vida nova. Um coração mais habitado. Uma rotina mais corrida. Uma alegria mais intensa. Um desejo de mais paz. Um sorriso a mais a cada minuto.


Sumiguinha ou tumiguinha???

"Essa menina é mesmo um estouro e é com ela que eu quero ficar..."
Bem dizia Leo Jaime!
Minha primogênita é demais! E eu não nego que sou fãzaça!
Esse filminho é indo para a escola hoje. Eu dirigia e ela cantava.
(Sim, ela estava fora da cadeirinha e sem cinto. Sim, eu estava com o celular e dirigindo. Falha minha. Mas sem a falha não teria saído esse vídeo fofo.)
A musiquinha está no dvd da Galinha Pintadinha 2, mas é velha conhecida nossa.
Mas o melhor é a dicção, as rimas desencontradas, a voz deliciosa da intérprete!
Amo loucamente, desesperadamente, infinitamente!


Correndo uma maratona por dia

Eu só tenho corrido. Só. Meu tempo nunca dá. Nunca. E eu tenho o PÉSSIMO hábito de começar as coisas e deixar para terminar depois. Nem tanto por desorganização, mas porque as coisas nem sempre podem ser acabadas na hora. Exemplos?

1) Comecei a fazer as capas das almofadas, mas eu precisava da tábua e do ferro num determinado momento e a Didi estava usando. Resultado, encostei as almofadas.
2) Comecei a pintar o portãozinho de cima da escada, só que a tinta demora meses para secar, então falta dar a segunda "demão". E está parado secando.
3) Comecei a fazer um trabalho de scrap híbrido, mas não tinha o papel vergê para fazer um pedaço dele, aí larguei tudo em cima da mesa e saí pra comprar. Cheguei, fui terminá-lo e borrei o papel. Calma, comprei um pacote, obviamente, mas agora não tenho tempo (paciência) de imprimir de novo.
4) Comecei mais uma parte da festa, os enfeites dos cupcakes. Mas, faltam etiquetas que irei comprar agora. Então tenho recortes coloridos e fotos por todo o lado.

A minha mesa de jantar está caótica. Isso tudo porque ainda não tenho a minha bancada no escritório. E não devo ter no próximo mês. Isto significa que, excluindo os dias que terei visitas em casa e serei obrigada a esvaziar a mesa, pelo menos, para o café da manhã, a mesa continuará caótica!

Enfim, eu não gosto desse começar e não terminar. Mas estou sendo obrigada e passar por isso. Prometi a mim mesma dar um jeito nisso até amnhã. Dãaaaa. Claro que eu vou dar um jeito, amanhã chegarão as visitas! Hehe

E sim, domingo é a festinha de um ano da minha caçula linda maravilhosa deliciosa especial.
Caçula que já está dando 15 (eu disse QUINZE) passinhos de uma vez.
Caçula que dorme das 21 às 7:30 da manhã - graças a escola e à retirada da mamada noturna.
Caçula que tem CINCO dentes.
Caçula que fala poucas palavras: mamã, papáaaaai, Dadá (Lia), mamá, má (mais), Dó (Dora), Vovô, Vovó, Titi (Didi).
E o aniversário da CAÇULA é amanhã!!!!