Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Elas se divertem

Eu me divirto com as duas. Mas mais legal do que isso é ver que, de alguma forma, elas já se divertem juntas! A Marina adora as bagunças da Lia e a Lia adora fazer graça pra irmã. No vídeo abaixo a Lia está imitando a falação da Marina, uma fofa! E, como não poderão deixar de notar, ela está toda pintada como o Patatá, conforme pediu ao papai (e pintou o papai de Patati)!


Hoje ela inventou de ir para a escola com um adesivo colado na testa. E foi. Eu tirei uma foto na garagem do prédio, mas, infelizmente, ficou escura. Eu não canso de repetir que ela é uma figura, mas é mesmo. Ontem, por exemplo, fomos ao um restaurante e na salinha de recreação a "tia" pintou as unhas, passou sombra e batom na mocinha que não cansou de se exibir, toda metida!

Já a Marina, que ainda não fala, continua estranhando as pessoas estranhas. Ela é um amor de menina, tranquilíssima, super do bem, mas não vai com a cara de estranhos de jeito nenhum. Hoje os rapazes da Net vieram em casa e tentaram socializar com a mocinha. Ela não chegou a chorar, mas afastava o corpo e não deu a mão hora nenhuma! Engraçadíssima!