Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Planos

Algumas pessoas já sabem dos meus planos de curto/médio prazo, mas não sei se todas. Meus planos incluem abrir uma loja lá para agosto. Uma loja de artigos infantis. Uma loja que tem sido sonhada, planejada e desejada. Como uma terceira filha. E eu não páro de pensar nela.

Já passei noites em claro, perdi o retorno no trânsito e o capítulo da novela pensando nela. Já sentei por horas a fio na frente deste computador dando forma ao meu sonho. Já documentei em Word, Excel, Photoshop o que eu pretendo fazer dela/com ela. E já dei alguns passos para tornar realidade.

Um desginer querido fez a logomarca e, diga-se de passagem, ficou maravilhosa! E hoje fui ver o projeto dos móveis. Lindos. E com isso os planos se tornam mais próximos de serem concretizados. Hoje também chegaram os papéis da imobiliária de onde alugaremos o ponto (já escolhido e adorado). E assim vai dando friozinho na barriga.

Na próxima semana estarei em São Paulo curtindo colinho da família e correndo atrás de novidades para a loja. Visitarei confecções, conhecerei outras lojas, farei uma pesquisa de mercado. Tudo isso vai dando forma ao meu projeto de vida.

É, é um projeto de vida, um projeto que, como a maioria, exige sacrifícios. E estamos prontos para enfrentá-los. Serão sacrifícios financeiros e, principalmente, de tempo. O precioso tempo que passo com minhas filhas será reduzido. E bota reduzido nisso. A Lia deve passar para período integral na escola e a Marina vai ficar comigo na loja e/ou em casa com a "Didi". Restar-me-á  aproveitar todo o tempo com elas com qualidade.

É um projeto de vida. Se vai durar boa parte da minha vida, eu não sei, espero que sim. A não ser que eu ganhe 70 milhões na Mega (e não foi desta vez pq já vi os números sorteados e não são os meus), aí largo tudo. Mas, como as chances da Mega são ínfimas, agarro-me à possibilidade de ter sucesso na loja. (Meu marido tb se agarra na possibilidade da loja dar super certo e ele poder largar o emprego dele! Hahaha)

-- Resolvi falar disso hoje porque estamos chegando na Páscoa, que ilustra o renascimento. E é o meu renascer profissional. O renascer de um sonho. O renascer da Flávia que sai de casa, trabalha, é economicamente útil, socializa. Não vejo a hora desse renascimento acontecer.--

Um comentário:

  1. Flávia
    Quando leio seu blog, parece que estou lendo meu diário: perder o sono fazendo planos, maridão nota 10, educação dos filhos... tudo muuuuuito parecido. Estou me identificando bastante com seus textos...
    Beijo grande pra você e um especial nas meninas...
    Manon

    ResponderExcluir