Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Doencinhas

Marido se assusta com as doencinhas das meninas. Ontem falou, inclusive, que por causa dos sustos que a Marina deu na gente ele não tá querendo mais filhos.

Engraçado que eu sou o contrário. Justamente por poder cuidar, por sentir mais amor ainda e o coração doendo de tanta preocupação eu penso em ter mais filhos. E essa vontade voltou a aflorar essa semana.

Marina teve uma baita infecção urinária. Começou no domingo com febrão, tremedeira, mãos e boca rôxas. Corremos para o pronto-socorro depois de falarmos com o pediatra de São Paulo - a de Bauru, como sempre, não atendeu o telefone! Muitos exames, banho, inalação, remédio intramuscular e uma receita de antibiótico.

Fui pra São Paulo na segunda, já ia mesmo, e a febre continuou alta. Liguei para o pediatra de novo, ficamos observando até quarta, quando levei ela lá. Mudou o antibiótico, mandou fazer US de rins e bexiga. Tudo certo. E a febre foi cedendo.

Ontem voltamos pra casa e a pequena está boa. Ufa. Ainda não voltou a mamar tudo que mamava. Ainda deixa um pouco na mamadeira. Mas já tá comendo toda a papinha e está bem animadinha. Mamãe agora está tranquila. Mas cada dia mais brava com os pediatras desta cidade! HUMPF!

Se me perguntarem do que mais sinto falta de São Paulo, não tenho dúvida, é de médicos dessa especialidade. Mais do que dos restaurantes, mais do que das lojas onde posso encontrar tudo o que quiser. É do meu querido pediatra.

2 comentários:

  1. Só uma pergunta: a pediatra (queridona - NOT!) DEU NOTÍCIAS?! APARECEU EM ALGUM MOMENTO??!!! Gente! O que acontece com essa mulher?! Outra pergunta qu enão quer calar: ELA TEM FILHOS?! Que DEUS ILUMINE MUUUUITO o caminho dessa MULHER! SOCORROOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a Marina melhorou! Como é ruim ter filho doente!!!
    E essa pediatra - que absurdo não atender telefone. Pra ser pediatra, tem que ter consciência de que isso acontece... ou assume, ou não seja pediatra!!!.
    bjos

    ResponderExcluir