Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Sem delongas

Estou pensando, seriamente, em desativar esse blog.
Primeiro porque eu não atualizo com a frequencia que gostaria em teoria.
Segundo porque quando eu atualizo eu acho que ninguém lê.
Terceiro porque ando, completamente, entretida com outras coisas para passar por aqui.

Ando tão "mentalmente" ocupada que não tenho lido nem os blogs amigos.
Leio, somente, livros, jornais e apostilas.
Tenho lido livros quase que na velocidade da luz.
O jornal chega toda manhã e eu adoro folheá-lo.
(Aliás, cada dia discordo mais de quem diz que o jornal vai acabar. Ler as notícias na tela de um computador não tem um décimo da graça de folhear um jornal.)
E as apostilas fazem parte de um objetivo maior, para um futuro não tão próximo quanto eu gostaria.

Enfim, não vou desativar porque morro de medo de me arrepender.
Mas não vou me cobrar postar muita coisa por aqui.
As fotos tenho colocado no Instagram ou no FB mesmo.
As novidades é que ficarão um pouco pra trás.

Além disso, tenho tentado escrever um diário para as meninas.
E esse também não está indo tão bem quanto eu gostaria porque acabo escrevendo aqui.
Ou seja, tudo me leva para cada vez mais distante deste blog.
Será? Será o fim?

Acho que é só fase.
Uma fase, relativamente, longa.
Mas um dia eu volto com pique total.
Volto? Mesmo?

2 comentários:

  1. Não desative o blog, não!!! Eu leio!!! Não com a frequência que eu gostaria... às vezes passo tempão sem passar aqui. Mas um belo dia eu venho e leio tudo que ainda não tinha lido: coloco em dia!!!
    Bjo grande pra toda família

    ResponderExcluir
  2. Nãoooooooo!!!! Eu também leio!!! Também não com muita frequência, ando tentando colocar a vida em dia e isso me leva para longe da internet, mas eu leio e adoro!! Acho despretensioso, leve e verdadeiro!! Muitas vezes me identifico e outras nem tanto o que é legal também!
    beijos nas meninas fofíssimas!!

    ResponderExcluir