Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Hellooooo???

Ok, intervalo dos estudos.
(Estou fazendo um curso virtual, leio as apostilas, assisto os vídeos e faço os testes.
So far, so good. De vex em quando sou acometida por uma preguiça sem fim, mas tá indo.)

Estava pensando em como eu mudei.
Eu mudei muito, muito, muito desde 2003, 2004. Por aí.
Muita gente deve achar que eu mudei para pior já que estou um décimo da pessoa social que outrora fui.
Estou também um quinto da pessoa vaidosa e cuidadosa.
Mas estou 100x mais feliz comigo mesma.
E é isso que importa, não é?

Quem não me conhece há muitos anos deve achar que eu sempre fui assim: mais ermitã, que não procura muito os outros, que gosta de jeans, camiseta e tênis. E só.

Não. Eu nem sempre fui assim.
Eu adorava um salto, uma maquiagem, uma cabelo pintado, uma peruísse.
E, de vez em quando, até tenho saudades desse eu.
Essa semana até fiz as unhas e deixei de usar calças de moletom.
Tudo em prol da Lia, que é uma peruinha e merece uma mãe mais bem cuidada.
Só acho difícil que eu volte a ser como eu era, talvez se eu tiver que trabalhar fora...

Eu também era muito, mas muito mais sociável.
Eu saía muito.
De 1999 a 2004 eu quase não parei quieta.
Foram anos de farra, muita farra.
Muitos drinques, muitos beijos na boca, muitas baladas dançantes e conhecendo muita gente.
Foi ótimo, mas passou.

Depois disso passei a curtir, cada vez mais, minha casa, meu namorado/marido, meu tempo.
Eu passei a sair bem pouco para baladas.

Claro que depois de 2009 o nível de saídas caiu para quase 0 devido à chegada da Lia, mas eu já tinha mudado muito antes disso.

E, de vez em quando, eu também tenho saudades desse eu que era sociável e tinha muitos amigos/conhecidos.

Ok, então onde é que eu estou mais feliz tendo mudado tanto se eu tenho saudades de "antigamente"?
Não sei. Não sei se estou. Agora fiquei na dúvida.
Estou mais feliz porque tenho os dois melhores presentes do mundo, claro.
Eu não consigo mais imaginar como seria se eu não as tivesse.
Mas daí pra gostar de mim ermitã e desleixada?
Hahahahaha

Flávia, minha querida, acorda.
Vc só quer ficar na cama e isso tá errado!
Vc não se cuida mais.
Vc não faz mais nada que gosta.
Hellooooo???

Ok, pessoas, aguardem uma nova Flávia.
Eu tô precisando de um chacoalhão.
Eu sei que estou.
Não, eu não vou jogar todas as minhas camisetas e jeans fora, eu os amo.
E não, não vou deixar as meninas com o marido toda noite e encarar a balada.
Mas alguma atitude eu irei tomar.
Manterei este blog informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário