Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

I'm back!

Muito tempo sem escrever, mas de vez em quando dá uma saudade...

Novidades:

1) Lia está fazendo natação há quase um mês e está adorando! É minha peixinha. Já se sente bem mais segura na piscina daqui de casa e já faz umas novidades. Eu queria colocar a Marina também, mas onde a Lia faz não tem turma para bebês. Torçamos para abrirem uma em 2013, eu já coloquei na caixinha dde sugestões.

2) Ontem a Lia completou 3 aninhos! Fizemos uma festinha em casa no sábado bem intimista. Foi fofa, com o tema Toy Story e a Lia se divertiu bastante! Foi festinha de salgadinhos e docinhos e só. Sem frescura, do jeito que eu gosto.

Aliás, isso abre espaço para que eu comente esse assunto. Eu espero, de coração, que as meninas não queiram festas em buffets. Acho muito mais legal fazer as festas assim. Fico imaginando-as, um pouco maiores, com os amiguinhos da escola, papai assando carninhas, eles todos na piscina... Gosto de festas feita em casa mesmo. Gosto de receber as pessoas e em buffet não se passa essa impressão. Parece que os anfitriões são convidados. Inclusive essa é a vantagem que os buffets oferecem, ninguém tem trabalho, chega e sai como convidado, sem precisar organizar ou limpar nada. Mas, não é a minha praia. Gosto de pensar em todos os detalhes, de oferecer a minha casa. E assim acho mais exclusiva e mais rememorável!

3) Hoje é a reunião para definirmos o projeto da nossa casa! Já fizemos duas reuniões onde a arquiteta apresentou o projeto e depois falamos das mudanças que gostaríamos. Agora vamos ver se fechamos. Eu, confesso, ainda tenho um medinho de não ficar exatamente como queremos e precisarmos mexer mais um pouco. Mas, ela está lá pra isso, para fazer como queremos, não é? Eu, a princípio, fiquei sem jeito de falar o que eu não tinha gostado. Mas, espera aí, essa será a nossa casa. Nós moraremos lá. Nós pagaremos por ela. E estamos construindo (e não comprando uma pronta) justamente para fazermos do jeito que queremos. Então, perdi a vergonha e falei mesmo. Hehe

4) Estou conversando e pensando muito sobre uma franquia. Mas ainda não está nada definido. Nem se é isso que eu quero mesmo, nem se (caso seja isso que eu quero) abriremos, onde, quando... É só uma portinha que se abriu e eu estou me dando ao luxo de pensar a respeito. Confesso que ainda reluto quanto a trabalhar fora, é tãaaaao bom ficar com as meninas, tãaaaaao melhor que qualquer trabalho! A-do-ro! E, como nessa entrevista sen-sa-cio-nal, ainda acho que é melhor ter mais tempo para os filhos do que ralar muito para dar muito para eles e acabar não os curtindo tanto. Depois volto para falar mais disso.

5) Viajarei com maridão, e só ele, em novembro. Iremos passar uma semana em Miami, nosso paraíso preferido. Claro que escolhemos a semana da Black Friday, que de bobos não temos nada! E já compramos ingressos para jogo de basquete do Miami Heat e de futebol americano do Miami Dolphins! Amando os planos! Falta ainda agendar o mergulho com peixes/golfinhos e afins, quero muito! De vez em quando dá vontade de comprar passagens para as meninas tb, afinal, elas são nossas companhias preferidas. Mas, nós merecemos uma semana sem elas. Só uma semaninha. Eu e marido poderemos sair à noite, passar o dia no shopping, na praia, na rua, sem nos preocuparmos com comida/segurança/conforto de ninguém! De vez em quando (a última vez foi em março de 2010) a gente pretende tirar essa semaninha "off", mas muito de vez em quando!

6) E temos tido nossa Baby Sitter uma vez por semana! A Edi, professora da Marina, tem vindo para cá e ficado com elas por 4 hs. Assim vamos ao cinema e saímos pra comer, ou sentamos num barzinho para beliscar e bebericar. Bom. Papai e mamãe precisam ser um casal, só um casal, vez ou outra e relaxar a cabeça. Nosso assunto favorito quando estamos só os dois? As duas, claro!

Acho que de novidades chega! Tentarei postar fotos essa semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário