Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Grandona mesmo

Ontem foi dia de pediatra pra Marina, de novo. E foi um dia bom, mesmo com um atraso de mais de uma hora. Eu saí de lá sem nenhuma marca de chibatada nas costas e a Marina saiu de lá cheia de elogios! Uau!

É duro contar com o humor das pessoas. É duro ter de lidar com pessoas de humor inconstante. Eu prefiro lidar com alguém SEMPRE mal humorado que eu sei onde estou pisando do que alguém que varia com a lua. Pisar em ovos é uma titica! Sem dúvida o melhor dos mundos é uma pessoa bem humorada sempre (ou na maior parte do tempo), mas não é o caso da minha médica.

Ontem, porém, ela estava feliz. E assim ficamos todos mais felizes. Ela falou que a Marina é linda, que parece um anjo e que está ótima. Além de contar que a pequena grande criança cresceu 5 cm (eu disse CINCO centímetros) em um mês! A dra., inclusive, refez a medição depois de uns 5 minutos pq não estava acreditando! E engordou 700g. Ela está no ápice da curva na altura e no peso! E na cabecinha também, mas isso já imaginávamos, com a cabecinha avantajada de mami e da irmã mais velha, né?

Não me acho cabeçuda, mas segundo o pediatra de São Paulo, eu sou. E por essa declaração dele e da do meu pai que eu nasci com um cabeção, meu marido me pentelha até falar chega! Deixa ele, quer dizer que minhas filhas serão gênios como eu! Hahaha

Mas voltando ao crescimento da Marina não é de espantar, eu já estava chocada em como ela estava perdendo as roupas tão rapidamente, já tinha entrado em desespero com tantas peças perdidas com tão pouco uso, então já imaginava que ela tinha espichado mesmo! Mas CINCO centímetros em um mês é muito! Ainda mais pra uma filha minha!

Concluindo, Marina é 5 cm maior que a Lia na mesma idade! Grandona mesmo! Lia só chegou aos 66cm com 6 meses!!! Onde a Marina vai parar?

2 comentários:

  1. Vai ficar alta como a tia Lalá e a Tia Nath!!! hihihihihihihihihihihi

    ResponderExcluir
  2. A Marina tá grandona e linda! A Lia, linda e fofíssima!

    ResponderExcluir