Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Projetos em prática

Meu projeto leitura esse ano está um fracasso. Não estou nem perto do meu objetivo de ler, pelo menos, um livro por mês. Estou no quarto livro do ano e estamos chegando em julho. Péssimo. Mas tenho bons motivos, tenho trabalhado muito no meu papel de mãe e tenho tentado colocar um outro projeto em prática, o projeto loja. (Tá, vai, esse projeto tá sendo adiado, adiado e adiado, mas ainda assim ele existe e ocupa um pouco do meu tempo. Semana passada fui a 3 feiras para lojistas em Sampa.)

Agora estou lendo um livro delicioso, O tempo entre costuras e, felizmente, estou grudadinha dele. Fazia tempo que um livro não me prendia assim. Nem mesmo o livro que me fez odiar a Oprah era tão gostoso.

Fora isso, meu projeto filhas continua a todo vapor. Não ligo mais a tv de manhã em casa, Lia não vê mais filminhos e brinca o tempo todo. Sozinha ou comigo. Evito ligar o computador de manhã. E Marina fofa linda maravilhosa tá começando a interagir com a gente, então ganha lugar na roda e bate altos papos. Uma tagarelinha essa moça. E assim fico super hiper mega feliz em ter tempo de qualidade com elas. Em fazer o suquinho da manhã para as duas. Em trocar fraldas, arrumar seus quartos. Mamãe ama ser mamãe em tempo integral. Pelo menos, por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário