Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

A cara de quem?

Marina é uma boneca. Linda. Gostosa. Proporcional. E eu sou uma mãe apaixonada. Obviamente. Mas ela é linda. Linda mesmo, juro. E, para meu deleite, dizem que não se parece tanto com a Lia (leia-se com o papai) e mais comigo. Uau.

Mas hei de concordar com o marido, ela ainda não tem a cara de ninguém. Ela é ela. Linda, delicada, gordinha. Ela não tem nada muito característico. A Lia tem o formato do rosto e o queixo do papai, por isso acaba se parecendo tanto com ele. Já a Marina não. Ela só tem o meu nariz. E como não é um nariz enorme e marcante, ela não tem o rosto tão marcante.

Ela está com o cabelo claro. Mas é mais claro no sol (como todo mundo, eu sei). Dentro de casa não dá pra dizer que é uma loira, só que é branquela. Mas ao sol é uma loirosa, até meio ruivinha. Fofa. Fofa demais. Fisicamente é um anjo, até a pediatra disse isso, que ela tem rostinho angelical (mesmo que de gênio seja uma fera). E eu não me canso de olhar e babar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário