Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Quatro

Hoje são quatro anos. Quatro anos casada com o grande amor da minha vida. Quatro anos de uma vida, oficializada, juntos. Quatro anos. Pode parecer pouco. E é pouco se comparado à eternidade que passaremos juntos. Quatro anos que passaram num piscar de olhos. Mesmo fazendo tudo o que fizemos nesse tempo.

Meu marido é meu companheiro, meu melhor amigo, meu tudo. Meu marido é meu melhor complemento. E meu amor por ele não tem medida. E, o melhor de tudo, estamos dando continuidade a esse amor. Estamos formando uma família excepcional. Uma família para se ter muito orgulho. A nossa família.

O mais gostoso é dividirmos os sonhos, os devaneios. O mais gostoso é um mergulhar nas fantasias do outro, investir tempo e esforço para fazer o outro feliz. O mais gostoso é ser feliz ao lado dele. E vê-lo feliz.

Há quem diga que mudamos, que abrimos mão de tudo pelo outro. E não estão errados os que pensam assim. Somos um para o outro. Em tempo integral. E amamos, somos amados. Há quem diga que foi sorte termos nos encontrado. E não estão errados também. O encontro foi ao acaso, sorte de termos um amigo em comum que viu que ali poderia dar samba. Mas o relacionamento não é sorte. É trabalho diário. É construção de laços fortes. É retorno do investimento.

Amo, amo e amo meu marido.

Um comentário: