Hoje a minha boneca maior faz 23 meses e a comemoração foi totalmente diferente do que eu imaginei. Não que eu fosse fazer qualquer coisa especial, mas certamente não imaginei passar boa parte do dia com ela no pronto-socorro (vide foto).
Foram várias (nove, para ser mais exata). Algumas em casa e outras no hospital, para onde corri depois de ligar no consultório da pediatra e descobrir que hoje ela só atenderia à tarde. Lá no hospital diagnisticaram-na com??? Virose, obviamente. Os médicos adoram falar isso e eu odeio escutar. Fato é que deram soro com Dramin na veia da pequena (só conseguiram na quarta tentativa, antes estouraram 3 veinhas da moçoila) e parece ter funcionado. Ficamos lá por algumas horas e estamos em casa sem mais nenhum episódio desagradável. Agora ela está bem, molinha, amuadinha, mas bem. Já mamou, já comeu biscoito. E tá menos pálida. Ufa.
23 meses. Um tempão. E passou tão rápido. Ela já é uma mocinha. Já entende tudo que a gente fala. Já participa. Já dá palpite. É uma pessoinha linda, boa, carinhosa, meiga e curiosa.
Tadinha da Pequena!! Fiquei com o coração partidoooo!!!!
ResponderExcluirOlha a carinha de dodoi dela. Judiacao!
ResponderExcluir