Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Agitoooooo

Ufa. Finalmente segunda-feira. Dia de ter ajudante em casa. Como isso é bom. Quase impagável. Mas não é. Felizmente podemos pagar e ter esse conforto. Sempre penso nisso quando penso nas minhas queridas que moram fora. Dar conta a gente dá, mas que é muito mais fácil com uma ajuda extra é, né não? Fico imaginando uma vida com duas menininhas bagunceirinhas sem empregada e fico de cabelos em pé. Imaginem se vier o terceiro baby? Ai, ai, ai...

Mas quero falar é das minhas super hiper mega agitadas filhas. Jesus, o que é isso? A Lia está se saindo a maior tagarela da galáxia, fala sem parar, repete a mesma coisa milhares e milhares de vezes! Socorro! E a Marina também não fica pra trás, fala, fala, fala, grita, grita, grita... Fora os filminhos infantis tocando ao fundo, os brinquedos musicais e o que mais acrescentar som à nossa vida! E mamãe e papai vão enlouquecendo aos poucos, esperando as horas de silêncio que a noite proporciona. Chega a ser engraçado, a gente ouve tanto, mas tanto barulho durante o dia que à noite quer ver filme no volume mais baixo pra valorizar ainda mais o silêncio!

Ainda assim é uma delícia. Eu adoro os finais de semana assim. Adoro brincar com elas, vê-las se divertindo. Ontem me emocionei com a Marina dando sonoras gargalhadas com a Lia dançando! Não tem momento mais mágico! (Nem mais agitado, diga-se de passagem!) Estou doida para chegar a fase delas interagirem mais. Não precisa ser nem quando forem amiiiiigas, digo daqui uns 4, 5 meses, imagino a Marina engatinhando, quase andando, indo atrás da Lia.

Falando em 4, 5 meses, já estamos imaginando nossa aventura de final de ano! Já imaginaram a loucura? Ontem reservamos o hotel em Orlando, ficaremos 7 noites, acabamos cortando Tampa do roteiro. Não dá, é um parque, basicamente, de montanhas russas e para eu ir sozinha em todas não tem a menor graça! Fora que é mais uma parada, um hotel, tirar as malas do carro, etc. E com duas princesinhas a bordo, o melhor é facilitar. Deixemos Busch Gardens para quando elas forem maiores.

(Foto de 35 dias atrás, mas mami mandou-me por esses dias e achei lindas, a carinha dela meeeeesmo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário