Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

"A Lia qué"

Eu estou cada dia menos consumista. Não, não é bem assim. Eu estou mudando as minhas prioridades de consumismo. Acho que é mais isso. Eu não tenho o MENOR interesse em comprar roupas, sapatos, bolsas. Eu tenho interesse em comprar eletrônicos, um celular novo, um note mais moderno, o novo tablet. E interesse em comprar coisas para as meninas. Tá, quando estou em uma livraria quero comprar vários títulos novos. E Melissas tb, quero todas. Mas isso é mania, não é consumismo, não é comprar por comprar. É?

Mas a Lia é uma consumistazinha! Não há uma vez que entremos em lojas ou supermercados que ela não queira levar alguma coisa. Ontem saiu da livraria aos prantos porque queria levar um livros das princesas e um dvd da "Mimi" e nós não deixamos. Felizmente ela se distrai em segundos e o chororô dá lugar a um sorrisão lindo, mas tirá-la das lojas dá um trabalhão.

Na sexta ela ficou louca, LOU-CA, com o site de compras da Disney! Consegui filmar uma parte, mas a surpresa inicial só eu presenciei (e guardei, pra sempre, na minha memória). Fiquei imaginando o surto de compras que irá acometê-la lá, vendo tudo e podendo pegar na mão! Já temos que começar um treinamento pra não enfrentarmos muitas crises de choro e chiliques! Isso deva ser bem comum por lá, não sei dizer porque não prestava atenção aos bebês antes (a gente nunca presta atençãaaao mesmo até que tenha um tb), mas não quero a Lia sofrendo a cada "lujinha", né?

3 comentários: