Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

A boneca da boneca

Adoro ver a Lia brincando de boneca. Adoro. Acho incrível como é instintiva a relação de uma mulher com sua cria. A lia nina, banha, alimenta, troca fraldas e brinca com as suas "filhas". Ela é uma mãezona. Eu sei que não é só instinto, que é (inclusive) principalmente porque ela me tem como modelo feminino. Sei que se ela fosse criada no meio de um monte de homem na Serra Pelada ela não agiria dessa forma. Mas ainda assim me impressiona.

Ontem ela ganhou da Bisa uma boneca na banheira. E se deliciou. Lá na casa da bisa mesmo ela encheu a banheira d'água e se molhou inteira brincando. Depois quis levar boneca e banheira para o chuveiro conosco e passou mais um tempão brincando, pediu até um pouco do sabonete líquido pra lavar os pés da boneca que estava "xujos". Hoje quis brincar de novo, coloquei água e a brincadeira foi na varanda. Ela se deliciou!



Ela está uma graça, cheia de palavras novas, tiradas engraçadas e mais participativa a cada dia. É uma menina bastante independente e eu tenho muito orgulho disso. Ela inventa modas, é super criativa. Ela é, acima de tudo, muito meiga e carinhosa. É uma boa menina. Costuma ser bem educada e, salvo raríssimas vezes, não costuma dar trabalho algum. Eu sei que sou babona, coruja, cega. Mas sei também que minha filha é de ouro. Dizem que foi por ela ser tão boazinha que eu animei para ter outra logo. E é verdade. Ela é um amooooooooooor. O meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário