Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Já posso chorar?

Hoje acordei nostálgica. Hoje acordei com enormes saudades dos meus anos em Brasília. Não de todos eles, mas dos últimos 3, 2001, 2002 e 2003. Anos aproveitados, gostosos, intensos e de boas amizades.

Hoje acordei sentindo falta de amigos daquele tempo. Amigos corretos, participativos, leais. Claro que também tinha uns que não eram essa Coca-cola toda, mas alguns eram tão, extraordinariamente, especiais que valiam o dia.

Sinto falta de quatro amigas em especial. Quatro. Não da mesma turma. E talvez não das que passaram a maior parte desses 3 anos comigo. Mas amigas de verdade, pra valer.

Sinto falta até doer. Hoje chorei por elas. Queria muito voltar no tempo, muito. Voltar àqueles dias e curtir tudo de novo, os passeios, as conversas sem fim, as risadas, os choros. Mas queria mais ainda agregar essas DIVINAS lembranças ao meu, insuperável, presente. E como fazer isso?

Eu preciso, e quero, retomar o contato com pessoas especiais. Perder contato totalmente não foi o caso, mas me afastei. E tenho plena consciência que foi falha minha. Eu me afastei. Infelizmente.

Como eu conversava há pouco com o marido acho que esse é o lado negativo da vida cigana que tanto prezo, eu não tenho raízes. Eu faço um monte de amigos, mas pouquíssimos amiiiiigos mesmo, se é que me entende. E como fazem falta!

Eu, que sempre me julguei uma boa amiga, confesso em caixa alta: FALHEI. Me afastei quando e de quem não deveria, de quem não queria. E agora só me resta correr atrás do prejuízo e tentar retomar do ponto de onde paramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário