Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Falando só dela

Hoje não tem como não falar só da Lia. Primeiro porque amanhã é aniversário dela. Segundo porque ela está tão, mas tão engraçada que merece um post exclusivamente dela. Eu sei que volta e meia escrevo só de uma ou de outra, mas nunca é proposital como hoje.

Essa semana ela andou brincando de ser fotógrafa. Ela já tinha tentado brincar na câmera algumas vezes e mamãe sempre dizendo não, óbvio. Mas dessa vez, comigo perto, deixei. E tive que desligar a ligação que estava para poder usar a câmera do celular e registrar essa descoberta da minha mocinha. Já pensaram se ela vira uma fotógrafa de sucesso e coloca estas fotos num perfil dela em alguma revista do assunto? Rs



Ela quer, cada vez mais, decidir o que usar. Além de todos os seus apetrechos (têm dias que sai com três, quatro pulseiras e, no mínimo, dois colares), ela agora quer ser fashion ao extremo. Resolveu usar roupa de balada para ir à escola. Fala sério, onde ela aprendeu a combinar saia curta com bota? E as cores certas? Demais essa menina! Agora notem o sorriso colgate quando eu falo "dá um sorriso pra mamãe"!


Um comentário:

  1. Amiga, não tenho ideia de como é o amor de mãe... Mas a paixão e amor que eu sinto pelas suas pequenas deve chegar muuuito, mas muuuito perto do amor de tia de sangue mesmo. Lendo sobre a Lia agora eu fiquei toda boba e tive o mesmo flashback que tive hoje de manhã quando vinha trabalhar sobre o dia que ela nasceu! Muuuito lindaaaa nossa futura fotógrafa!!! rs

    ResponderExcluir