Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Aniversário de 2 anos da Lia - Parte II

No sábado fizemos a festinha na fazenda para pouquíssimas pessoas. Não chamamos ninguém de fora, só nossos pais, irmãos, sobrinhos, avó do marido e quatro casais de amigos daqui. Não queríamos um festão mas não queríamos deixar de comemorar. E o importante era ter "Pua-pua", "pixica" e "minnie" (ela já sabe falar o nome da ratinha)!

Foi super gostoso, as crianças fizeram uma bagunça e a Lia aproveitou de montão! Ela deu muita risada e brincou até cair de sono no carrinho - não queria se entregar de jeito nenhum, mas não resistiu! A Marina também se comportou maravilhosamente bem, foi no colo de todo mundo, riu de montão, não chorou hora nenhuma! Uns amores estas duas pequenas, mamãe morre de orgulho!


O dia estava lindo, felizmente! Não estava um calor de rachar e deu pra todo mundo ficar à vontade! A decoração foi feita, quase toda, pela vovó Nina e suas hiper mega insuperáveis habilidades! O painel de bexigas foi idéia da mamãe (mas feito por terceiros) e deu um toque super colorido à festa. Depois coloco fotos das lembrancinhas - tanto da escola quanto da fazenda - que ficaram super legais também!


Na hora dos parabéns tivemos que arrancar a Lia da piscina, ela tinha inventado a moda de "nanar" mesmo com a água ge-la-da! Então cantamos parabéns com a aniversariante de maiô! E optamos por cupcakes desta vez, cada um comia quantos quisesse. Mais prático e pudemos oferecer de dois sabores em vez de ter que escolher um bolo só! Rs


Agora, orgulhosamente, só posso dizer que a minha família tá linda! Estamos tão felizes, tão realizados como pais que isso reflete na nossa cara! E as meninas são tão amadas, desejadas, adoradas e respeitadas que só podem ser crianças felizes! Que os anjos digam amém!



Prometo postar mais fotos da festa assim que mami liberar as que ela tem na câmera dela!

Um comentário:

  1. Parabéns Flavia!! Lindas as fotos, as crianças, a família toda!! Adorei os cupcakes com os enfeites das personagens. Parabéns também para a vovó decoradora!! beijos, saúde para a pequena Lia!

    ResponderExcluir