Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Essas minhas meninas...

Até que estou navegando em águas tranquilas...

Marina dorme das 20h30 às 5h30, mais ou menos, e mais 2,5 ou 3hs depois disso. Durante o dia também é dorminhoca: um cochilo de 90 minutos antes do almoço e outro de mais 90min no meio da tarde. E fica muito bem humorada no meio tempo, fica sentada brincando por muito tempo seja no sofá, no edredom no chão, sobre a minha cama ou no berço. Tá uma maravilha essa gorducha.

A Lia tem dormido por volta das 21h30, 22hs e vai até umas 8 da manhã. (E não tem ido para a minha cama!!!) Aí, geralmente, tem um cochilo antes da escola de mais 1h, ou antes ou depois do almoço. E também fica muito bem humorada. Mas não fica quietinha, fica aprontando!

A dessa manhã foi um protetor labial meu. Ela tem paixão por batons e afins, tá sempre roubando o que encontra e passando nela mesmo. Mas o de hoje devia ter uma cara muito atraente. Era de morango, portanto bem vermelho, cheiroso e saboroso. Ela não resisitiu, abriu todo o bendito e esmagou o conteúdo em sua mãozinha fazendo brotar protetor labial entre os dedinhos! Rs Claro que ganhou um castiguinho básico, mas a minha vontade foi de dar risada!

Outra que aprontou hj foi a Fufu. Roubou uma torrada que a Lia estava comendo. Lia ficou magoadíssima, chorava de soluçar, faltava ar! Eu, que tinha acabado de tirar a Lia do castigo por causa do protetor labial, resolvi colocar a Fufu no castigo, afinal "quem faz coisa errada vai para o castigo". Pobre de mim! Fui atacada pela "cã"! Levei uma mordida (leve) e um arranhão! E ela não se mexia, por mais que eu tentasse enxotá-la! Ela sentava, me encarava e latia! Abusada! Juro que fiquei com medo! Hahaha Peguei um livro da Lia que estava por perto e enxotei a danada com esse "escudo"!

Ai, ai... Essas minhas meninas...

Um comentário:

  1. Benza deus com essas meninas que dormem bem, viu? Laura nao era de dormir mal a noite (ia das 19h as 6h-7h, com 1 ou 2 acordadas de 10 minutos) ate a chegada dos dentes, mas durante o dia... nao gosta de dormir nao. Nem parece minha filha.

    Meda essa historia da ca nervosinha. Foi porque voce tentou mexer com a comida "dela"?

    ResponderExcluir