Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

"Ah, ah, que isso, elas estão descontroladas!"

Mamãe aqui está ficando com sono acumulado. Normal. Nada demais. Nada que as mães não costumem passar. Pequetita resolveu que não dorme uma noite inteira nem a pau. Nem com Dramin que a gente deu pra testar se iria funcionar no avião. Obviamente não funcionará. Pequetita acorda 2, 3 vezes por noite. Sempre. Nas duas primeiras é só colocar a chupeta. Na terceira é pra mamar.

A Lia também não anda dormindo bem. Semana passada teve febre, vomitou, diarréia... Isso foi de quinta a domingo. Já na noite passada foi o nariz entupido, que resultou numa menininha com nariz escorrendo muito hoje.

E mamãe tá caindo pelas tabelas. O que isso acarreta? Uma mamãe mais impaciente, mais cricri, menos brincalhona e menos legal. E mamãe não gosta de ser assim. O pior é que as duas têm dormido por volta das 21hs e só começam a dar trabalho lá pelas 2hs da manhã. Ou seja, eu poderia dormir por 5 hs em paz. Mas não, meu organismo maldito não desliga antes das 0hs. E o sono vai acumulando...

Aqui vai mais um vídeo da Maína Moena cantada pela Lia, mas o legal é ver a paixão da Marina pela irmã mais velha. Isso foi ontem, voltando da escola. Sempre que pegamos a Lia é assim, no momento em que ela coloca os pés no carro a Marina fica rindo, sorrindo, feliz da vida! Não resisti e parei o carro para dar uma olhada/filmada na cria!

Um comentário:

  1. Simplesmente encantadoras! O que é a fascinação da Marina pela Lia?!
    Dei uma lida nos outros posts... elas estão demais!
    beijos

    ResponderExcluir