Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Tralha: quem não tem?

Quem se muda bastante costuma não ter muita tralha. Não dá pra juntar muita tralha. Quando a gente se muda com frequência tem a oportunidade de fazer uma limpeza geral sempre que tem que encaixotar. Abrimos armários que ficaram fechados por anos, gavetas que vão se entulhando ao longo do tempo e vemos que, muita coisa, é inútil, passou da época, não serve mais.

Eu não tenho tanta tralha. Mas tenho muitos, muitos, muitos presentes de casamento. Não posso nem pensar em usar tudo de uma vez porque eu teria que fazer um jantar para 36 pessoas, pelo menos. Com muita comida diferente para preencher todas as travessas, rechauds, pratos, bowls... E várias bebidas para que utilizemos todas as taças e copos.

O melhor é que eu adoro todos os presentes. Foram todos escolhidos a dedo. Todos têm a ver conosco. E não penso em abrir mão deles tão cedo.

Mas voltando às tralhas...

Volta e meia eu rearrumo os armários. E adoro fazer isso. Tá certo que eu enrolo para fazer, demoro um pouco e tal, mas quando faço é uma delícia. Hoje mexi em um que não costumo abrir sempre, duas portas no quarto da Lia. E tirei de lá caixas vazias de iPhone, iPad, relógios... Me diz, pra que guardar as caixas? Não sei, mas guardei. Tirei tb um laptop q foi inutilizado há 2 anos! E lembrancinhas de maternidade que sobraram no nascimento da Lia! Socorro!

Pois é, eu ACHO que não tenho tralha, mas toda vez que resolvo fazer uma limpeza dessas num armário encontro esses troços, não sei, que talvez sejam, o que? Talvez sejam TRALHAS! Hahaha Enfim, o importante é evitar que elas se acumulem, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário