Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Denorex

Será que alguém (além de mami) se lembra da propaganda do Denorex?

"Parece mas não é!"

Então, eu acho a Marina a minha cara. Acho mesmo e digo isto para quem quiser ouvir/ler. Tem gente que diz que ela parece com o marido, com a Lia (engraçado que eu também acho, mesmo ela sendo parecida comigo e a Lia com o pai) e até com a minha mãe! Rs Mas ela parece mesmo é com a mamãe aqui!

Abaixo uma foto no ângulo mais parecido que consegui. Notem que eu já tinha um ano e ela ainda vai completar 8 meses. Mas eu não tenho a menor dúvida que parece. E ai de quem tiver! Hahaha

Um comentário:

  1. Adorei adorei e AAAAAADOOOOOOOOOREEEEEEEIII!!! Aqui na residência Windisch nós duas achamos que ela é a sua cara! E não tenho memória de nós duas desse tempo não ativa, mas parece até que tenho, porque olho para ela e vejo VOCÊ criança!

    ResponderExcluir