Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Enfim diagnosticada

Levei a Marina à pediatra. E, como eu e marido suspeitamos, ela tem ROSÉOLA. Nós ainda não temos nosso diploma de medicina nem especialização em pediatria, mas temos um bom faro cuidando das meninas e um livro que fica na minha mesa de cabeceira - apesar do seu tamanho avantajado - A vida do bebê.

Enfim, diagnosticada, nada a fazer, só esperar o tempo passar e não deixar ela pegar sol de jeito nenhum. Ou seja, está fadada a ficar em casa por uns dias já que não pode se bronzear nem do carro até a porta do shopping, por exemplo. Não tem remédio a tomar, não tem dieta especial. É uma doença infantil e pronto.

No livro ainda dá a informação de que é uma doença típica da primavera. Engraçado, né?

Abaixo algumas fotos das manchinhas da pequena. Eu não sou NADA boa em fotos de perto, nem com zoom, nem com a função macro. Mas dá pra ver bem na testa e na linha do cabelo atrás. Tadinha da minha pequetita, mas dos males o menor, ao menos é uma doença benigna e ela não sente nada mais (só quando tinha febre).

Ah! Ela emagreceu e cresceu. Desde a última ida, há 17 dias, são 100g a menos e 2 cm a mais. Totalizando 72cm e 9,600kgs. Tá dentro da curva, mas no seu ápice.

Um comentário:

  1. Fiquei com dozinha dela... Mas que bom que passa rápido e que o tratamento é simples, né? MUUUITOS beijos para a pequena!

    ResponderExcluir