Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Gosto não se discute

Há algum tempo venho notando uma diferença em mim. Eu, que já fui uma perua daquelas de usar sapato de salto de acrílico (pra mim isso é muito perua), sou uma moça de hábitos simples atualmente. Eu que já fui sem noção de escravizar meus pés com saltos diariamente, hoje não tiro minhas Melissas dos pés ou, se as tiro, é pra trocar por um belo par de tênis ou Havaianas. Eu que adorava comprar bolsas Victor Hugo, roupas da moda e afins, hoje prefiro gastar meu rico dinheirinho em gadjets, em brinquedos e em viagens com as minhas pequenas. E cada vez valorizo menos quem faz o que eu fazia e mais valorizo quem é meio "contra o sistema". Hahaha

Não sei se é esse o termo. Mas tô cada dia mais fã de pessoas estilosas, corajosas, que inventam suas modas. Claro que não precisa parecer um ser de outro mundo, claro que tem gente estilosa e tem gente brega. Mas eu tô, ainda assim, preferindo os ousados aos que caem no lugar comum.

Não, eu não tô pintando meu cabelo de verde, raspando um lado da cabeça e colocando piercing por todos os lados. (E eu não sou contra quem faz isso, mas aí é radical demais pra mim.) Mas eu tô aceitando de tudo um pouco. E não falo só de moda/roupa/sapato/etc. Falo também de características físicas. Hj considero muito mais atraente o que antes achava que não tinha nada a ver comigo. E não, não estou atraída por ninguém especificamente, mas tô falando de modo geral. Não tô mais na onda de Brad Pitt e sim na do Lenny Kravitz, por aí.
E tô na minha fase negra. Hahaha Hoje em dia só acho bonitos homens negros, como o cantor citado acima, o Anderson Silva e, claro, meu irmão divino maravilhoso. Achei a Miss Angola a mais linda do Universo (pelo jeito os jurados concordaram). Acho a Taís Araújo uma deusa. E por aí vai. Se eu fosse solteira, muito provavelmente, estaria a procura de um negão.

Enfim, engraçado como mudei meus gostos. Não que eu tenha mudado conceitos, não era uma pessoa preconceituosa e sempre mudei de direção como biruta de aeroporto. Mas mudei meus gostos. Hoje acho absurda a idéia de gastar mais de R$200,00 em uma bolsa, mas não penso duas vezes em pagar R$2.000,00 em um celular. Tem gosto pra tudo, né não?

P.S.: Minhas filhas é que se deram bem, além de adorar vê-las como patricinhas fofas, gosto ainda mais de vê-las descombinadas com as roupas que escolhem - mesmo que por enquanto só a Lia faça isso!

Um comentário:

  1. O único comentário que eu posso fazer sobre a postagem é que o nosso BRO é LIIIIIINDOOOOOOOO DE MORRER e que a mulher que se der bem de ficar com ele... É isso, SE DEU BEM! rs

    ResponderExcluir