Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Aniversário fora de ordem

Foi meu aniversário e eu não poderia estar mais feliz!
Todos na cantina Fratello

Começou ainda no dia 2, com maridão e meninas me presenteando com uma bolsa linda e um livro delicioso (que já li inteirinho nesse meio tempo).
No dia 3 foi só alegria! Meus pais chegaram à
tarde e saímos com eles, meus sogros, cunhados e sobrinhos para jantar! Adorei!


Só a caçula
Meu irmão lindão chegou de sexta para sábado e a comemoração continuou. No sábado fizemos nosso primeiro churrasco no Lago Sul (condomínio onde compramos os terrenos e onde pensamos em, quem sabe um dia?, construir a casa dos nossos sonhos!). À noite fomos jantar no meu restaurante favorito em Bauru, o Templo, e a queridíssima Haline nos acompanhou.


Só as duas

Quem esteve por lá

Ontem ainda fomos tomar café no Alameda, adoro os cafés da manhã lá, gordos, gostosos...

 Foi mesmo uma delícia esse aniversário e todas as comemorações. Meu 35° ano está começando da melhor maneira imaginável! Só posso curtir e agradecer por tudo o que tenho, que sinto, que amo! Sinto-me cada dia mais feliz, completa, realizada! E nada, nada, nada velha! Rs

Só a primogênita


Nós 4

2 comentários:

  1. Minha amiga querida, do meu coração. Estou eu aqui vendo essas fotos e juuuuro que não sei qual delas me deixa mais feliz!! Todas lindas, você mais feliz do que nunca, MERECEDORA de tudo isso!!! Mais uma vez parabéns!! E daqui a pouco vou tentar a terceira ligação... =)
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Flavia!! Lindas fotos, lindas as meninas, linda a família toda!! Felicidades sempre!! beijos, Mariana.

    ResponderExcluir