Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Puia Puia

Brincadeira de criança é sempre divertida, né? Eu adoro! Adoro deixar que as duas soltem a imaginação e, muitas vezes, entro na dança com elas! Aqui em casa estamos vivenciando uma moda, a da cama elástica, ou como prefere a Lia, do Puia Puia. Não passamos uma semana sem visitar uma destas e adoro vê-la curtindo! Tem a do parque e tem a do shopping (que costumamos ir à noite ou quando almoçamos por lá). Vcs já viram umas fotos e um filminho de um dia desses...

Ontem, depois do café da manhã fora, estávamos no carro quando a Lia pediu para irmos ao Puia Puia e eu expliquei que não poderíamos ir porque o tio não estaria lá. Se eu pensei que o assunto estaria encerrado foi um engano, pois logo ela tratou de "tem sim". E eu "tem? Onde?". "Tem no shopping, mamãe!"! Hahahaha Toma! Mamãe então teve que explicar que o shopping ainda estava fechado. Mas, mais do que isso, mamãe ficou PER-PLE-XA! Como uma menina de 2 anos - eu disse 2 anos - fala uma coisa dessas? Como ela sabe isso? Gente, e eu achando que tenho duas bebês em casa? Não sei não...

Mamãe e Lia há uns 10 dias brincando, brincando, brincando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário