Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Eu gosto assim

Gosto de ficar em casa com as minhas meninas e meu marido. Adoro não tirar o pijama e passar o dia comendo besteiras. Gosto de deitar com a Lia e deixar que ela entrelace seu dedinhos nos meus cabelos e fique me acariciando até que ela durma. Gosto de me esconder da Marina e ficar vendo ela interagir sozinha no berço. Gosto de pipoca em dias comuns. Gosto de ter as tvs ligadas. Gosto de dormir no ar condiconado. E gosto mais ainda de tomar leite todos dias, pela manhã e à noite. Gosto de novidades para as meninas, como montar a árvore de natal. E gosto de vê-las maravilhadas.

Tudo isso aí é parte da minha rotina, felizmente. Minha rotina é deliciosa e eu não troco por nada nesse momento. Minha rotina é rica, é inigualável. E, como todo mundo diz que passa muito rápido, trato de curtir cada minuto dessa delícia.

Montamos a árvore de natal no feriado do dia 2. Muito cedo? Provavelmente. Mas como viajaremos no dia 10 de dezembro, queria montar antes para as meninas poderem curtir a casa decorada. E elas estão adorando.

A Lia adorou montar a árvore. Adorou. Marina ficava olhando e batendo palminhas. Dois dias depois resolvi comprar luzinhas coloridas porque me toquei que é o que enche os olhos das crianças. Encheu. Os da Marina. A Lia, a princípio, não gostou. Tá numa fase de medos (assunto para outro post). Mas agora gosta. Tanto que hoje pela manhã pediu que eu ligasse o pisca-pisca. E agora a árvore está na minha frente, colorida, piscando.

Montamos também um presépio fofo que trouxemos de Portugal. É lindinho! E a Lia também curtiu, contei a historinha do menino Jesus e o porquê do Natal, etc. Ela ouviu tudo, prestou a maior atenção. É mesmo surpreendente esta minha menina!

Um comentário: