Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Balanço: saldo super positivo

 Inspirada pelo post da minha queridíssima Laine (que podem ler aqui), resolvi falar das minhas realizações de 2011 e das resoluções para 2012.

Comecemos pela realização mais importante do ano, o nascimento da minha caçula, Marina. A princesa chegou gordinha e linda, e está cada dia mais adorável. É uma figurinha, muito mais bagunceira que a irmã mais velha e nada tímida! Foi um "acréscimo" à família muito melhor do que sonhado!

Adoooora uma maçã
Além disso o que fiz? Cuidei das meninas, fui aos casamentos importantes de amigos e primos, cortei o cabelo bem curtinho, emagreci 10kgs, troquei de carro por um que cabe todo mundo confortavelmente, fui à Brasília depois de 6 anos, encontrei vários amigos "perdidos" no Facebook, digitei mais do que nunca e li bastante também.

Tem sido um ano delicioso, muito feliz. Um ano inesquecível. (E para fechar com chave de ouro, em 3 dias estaremos embarcando rumo aos EUA, para passar o natal ao lado do Mickey, tem coisa melhor?)

Agora as minhas resoluções para 2012? Não faço idéia! Não faço mesmo!

Ontem tive alta da terapia (já falei o quanto a-do-ro terapias breves? Resolvo o que está me incomodando e pronto, quando voltar a achar que preciso, volto pra lá!) e, uma das coisas conversadas foi de "deixar rolar". Eu sou extremamente ansiosa, mas não tenho que ficar planejando cada passo antecipadamente! E assim está a minha vida para o próximo ano.

Se deixarem passo o dia no parquinho
Quero trabalhar? Não sei. Quero socializar? Sem dúvida. Quero ficar em casa com as meninas? Pelo menos por meio período sim. Quero colocar a Marina na escola? Talvez não no começo do ano. Quero engravidar de novo? Talvez só em 2013. Quero o que para o próximo ano? Não faço a menor idéia! Quero minhas filhas crescendo felizes e saudáveis. Quero continuar magrinha. Quero viajar bastante. Quero uma mudança radical (Hahaha, essa é boa, hein?). Quero que meu marido continue chegando em casa cedo e curtindo a noite com a gente. Quero receber mais pessoas em casa. Quero, quero, quero...

Que estejamos todos gratos pelo ano que está acabando e tenhamos esperanças para o próximo ano.

2 comentários:

  1. Mesmo estando mais longe fisicamente, sinto-me mais perto de vocês do que NUNCA! Amo munto e estou muito feliz de ver todos os seus sonhos se tornando realidade! SEJAMOS GRATOS! bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida, adoro ler seu blog!! Me identifico muito com suas palavras, decisões e indecisões!!! Desejo tudo de bom nesse final de ano, uma viagem maravilhosa, um Natal e um Ano Novo abençoados!!!

    ResponderExcluir