Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

E como fala...

Hoje estou, finalmente, colocando tudo nas malas. Já tinha separado há dias e vinha colocando ou tirando roupitchas dos montinhos. Agora não. Agora acabou. Já fechei uma mala e, até o fim da tarde fecho a outra. E só abro nos EUA - ou em solo brasileiro se quiserem revistar como já fizeram uma vez / ou ainda em solo peruano na troca de aeronaves.

Hoje Marinitcha tá com o nariz escorrendo, "tipo", muito. Aliás, foi uma noite do cão. Ela só foi dormir depois das 2h30, eu idem. Ela dormia por menos de 15 minutos e acordava incomodada com o nariz entupido. Entendo ela, tadinha. Não acordava por manha, ou por falta de sono, era por doencinha mesmo.

Hoje Liazitcha cortou as madeixas - um pouco curto demais para o meu gosto, mas ainda assim linda. E também ganhou um livro para levar no avião. Olha aí como a gente tenta incutir o hábito da leitura nelas! Rs

E hoje posto aqui dois vídeos da Lia falando ontem depois da aula. Ela já se faz entender perfeitamente. Claro que fala errado, claro que a gente chega até a rir dos errinhos fofos, mas fala. E como fala.



Um comentário:

  1. Oi Flavinha! Eu descobri há pouco tempo o blog do clube das mães, através de uma amiga.... e por coincidência, fuçando, achei teu blog! Adorei! Li vários tópicos... muito de suas dúvidas, são minhas tbém! Coisas de mãe!! Venho "visitá-la" sempre que puder! Bjinhos!

    ResponderExcluir