Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Dando início

Criei esse blog há uns 5 meses, mas não consegui/quis postar em nenhum momento. Sempre aparecia alguma coisa mais necessária/interessante para fazer e o blog ficava para escanteio. Por-tan-to, não se espantem se eu ficar alguns dias sem postar, mas contem com a minha força de vontade renovada para não deixar passar muito tempo sem colocar uma novidade por aqui.

Cá estou, em Bauru, com 2 filhotas crescendo e me divertindo (leia-se: me deixando louca). Viemos para cá em outubro último e desde então tenho tentado deixar a minha casa em ordem, fazendo com que a super empregada faça seu melhor trabalho e tenha a minha ajuda o quanto possível. Com uma acordando durante a noite e outra me consumindo durante o dia não sobra muito tempo pra casa, mas esse assunto é pra outro dia.

Minha intenção aqui é falar, basicamente, das minhas amadas, e tão desejadas, filhas. Tenho a Lia, que tem um ano e sete meses, é super ativa, simpática, linda, loira e gulosa. Tenho também a Marina, com 43 dias, descobrindo o mundo ao redor, ficando careca, linda e não menos gulosa. (Confesso que não sei de onde essas meninas tiraram essa gula toda! Rs) Cá estão as minhas preciosidades, que todos que acessam esse blog já devem conhecer!


Como não quero inundar o FB com fotos como tenho feito, pensei em abrir esse canal para poder colocar tantas quantas me der na telha, sem que o mundo todo receba notificações na sua página de relacionamento, nem fique acompanhando a minha vida tão de perto. Sendo assim, só algumas pessoas passarão por aqui e, no fim serão só as que importam.

Dito isso, começo hoje a minha sessão de colagens, tagarelices e afins. É mais um desabafo fotográfico meu que qualquer outra coisa.

10 comentários:

  1. Oi Flavinha, pelo que notei esse é o seu primeiro comentário! Estou orgulhosa de ser a primeira.Vinha entrando quase todos os dias no FB para ver se havia fotos das pequenas, já que ainda não conheço a Marina.
    Agora vou acompanhar o crescimento delas e suas novidades por aqui, achei uma ótima forma de matar a saudade.
    Quando vier à Sampa, vamos repetir aquele almoço gostoso, só que desta vez com as duas meninas?
    Beijo carinhoso para toda família,
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Que idéia ótima!!
    Super obrigada pelo convite para participar da vida dessa família maravilhosa.
    Adorei o nome.
    Beijos,
    Malu

    ResponderExcluir
  3. Adorei o nome do blog!
    E eu achei que já tinha mudado muito...
    Felicidades sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Qto tempo. Adorei o canal de comunicação. Vc, como sempre, criativa e caprichosa. O blog está lindo! E as meninas uma graça. Bjos da sua amiga de Brasília que sente muito saudades de vc.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Que lindo ficou o blog!!!! parabéns! E conte com suas amigas leitoras para ter sempre um incentivo para postar novidades!
    Suas princesas estão lindas. Lia eu já tive a oportunidade de apertar e dar uns beijinhos, agora é a vez da Marina!!!
    Sempre estarei por aqui acompanhando as bagunças dessas pequenas!
    bjao
    Patita

    ResponderExcluir
  6. Flávia, essa idéia do blog é a sua cara! Na verdade o que vc postava no FB já tinha estilo de blog. Agora "matou à pau"!!! Vou ser leitora assídua. Beijos. Tia Maré.

    ResponderExcluir
  7. Flavinha , da esse entusismo para sua mãe...o mundo precisa conhecer as artes maravilhosas dela...Parabéns pelo blog, pelas meninas lindasssssssss.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS!!! PELAS FILHAS, FAMÍLIA, BLOG, VC, VIDA, TUDOOOO!!! Sempre vou visitar para saber de tudo, já que AINDA não conseguimos no falar no skype, né D. Fravia... rs

    ResponderExcluir
  9. Oba, oba, mais um blog pra eu acompanhar. Ja esta na minha lista do Google Reader. Adorei o template! Marina ja esta com 1 mes e meio - como o tempo voa!

    ResponderExcluir
  10. Pode ter certeza que terá um novo seguidor agora que eu descobri o endereço! Beijos, Duda.

    ResponderExcluir