Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Sacodida à força

Quase um mês sem postar. Tá virando rotina ficar tanto tempo sem passar por aqui. Mas juro que não é por mal e não é porque eu quero. Tô sem tempo MESMO. Mas tentemos, vamos lá, atualizemos a bodega aqui.

Acabei de me inteirar no blog de uma amiga muito hiper mega maxi querida. E lá li um post sobre um assunto recente: a cirurgia do meu pai e o meu pai. Risos. (Para quem não sabe, papi teve um infarto há três semanas e operou o coração há duas semanas, está bem, em casa, se recuperando.)

Nesse post ela falava que o meu pai é O CARA. E disso eu nunca tive dúvidas. Pra mim ele sempre foi e sempre será pai, amigo, modelo, ídolo. Mas é legal ver que ele é tão querido por tanta gente. É de encher o coração de orgulho, de confortar o coração. Papi é um dos meus amores. E, felizmente, amor das minhas filhas também. Só quem conhece a Lia bem viu o quanto o susto afetou ela também. E isso foi comovente. E engraçado que eu só pensava que as meninas tinham que crescer com o vovô - parei de pensar em mim mesmo, só pensava nelas.

A cirurgia, pré e pós operatório, mexeu comigo mais do que eu jamais supus. Mexeu comigo, em minha vontade de criar raízes, em minha vontade de sair do casulo e CULTIVAR minhas amizades, em minha vontade de ser uma pessoa melhor. Mexeu comigo e no que eu dou valor. Ou o que eu devo deixar de valorizar. Mexeu até em meus conceitos religiosos.

Mexeu tanto tanto que eu nem sei ainda para qual direção quero ir. De verdade.

Só sei que quero VIVER cada vez mais, curtir as minhas filhas (depois do "ocorrido" eu tenho deixado a internet de lado e passado mais tempo útil com elas - por isso também o motivo do sumiço). Sei que devo fazer o que tenho vontade AGORA, claro que com responsabilidade, não é que eu vá virar hippie e viver de luz. Mas tenho que parar de "quando eu...", "e se...", mesmo eu não sendo uma pessoa muito idealizadora... Enfim, isso tudo deu uma sacodida em mim.

Só espero que tenha sido para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário