Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

50 tons

Li "Cinquenta Tons de Cinza". Se você não leu e pretende ler, pode parar por aqui se não quiser ser influenciada. Eu não vou contar nada do livro, mas vou dizer o que eu achei. Se você leu, por favor, me diga o que achou do livro, porque o que eu achei foi:

Inicialmente o livro parecia ser muito legal, muito promissor. Mas, depois das 100 primeiras páginas ele fica, totalmente, sem graça. Eu esperava taaaanto dele, achei que fosse me prender absurdamente, mas não.

É um romancezinho como outro qualquer, com a diferença que as cenas de sexo são descritas detalhadamente. Sim, tim tim por tim tim. E só.

Consegui catalogá-lo como o Paulo Coelho da literatura pseudo-erótica. Tá vendendo pra caramba, fazendo um sucesso fenomenal, mas é isso. Livrinho mediano, não é bem escrito, não leva a lugar nenhum. Não me levou nem a ter vontade de ler os outros dois.

Agora as frases sobre o livro no Pinterest são hilárias! Adoro!



E hoje estou animada para começar "A Resposta". Depois conto aqui.

 

4 comentários:

  1. Comecei a ler esse livro ontem!!!
    Já não estava esperando muito dele... agora, então...!!! Depois que terminar, digo se concordo com você.
    bjo,
    Manon

    ResponderExcluir
  2. Poxa e vc falou que achou a minha cara... =(

    ResponderExcluir
  3. Terminei de ler ontem!
    É um "romancezinho" erótico. Nada além disso. Mas eu gostei! Porque adoro um romance "água com açúcar" com príncipe encantado! E fiquei com vontade de ler os outros. Já encomendei!
    Mas que fique bem claro: sei muito bem que não se trata de uma boa literatura; pelo contrário. Mas pra lazer...
    Beijos,
    Manon

    ResponderExcluir
  4. Não gostei! Achei um romance machista demais, além de utópico! Quais de vcs vão ter um Christian Grey?! Um homem poodre de rico, lindo de morrer e hiper ousado no sexo (mesmo que vc seja a escrava sexual dele), além de gostar de vc de verdade? Acho que o sucesso vai além das cenas d sexo hiper detalhadas...toda mulher que ser uma Ana... bem, nem toda, eu prefiro continuar sendo a Tabita mesmo...rs

    ResponderExcluir