Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

O que elas serão quando crescerem?

Essa dúvida já me consome, por incrível que pareça. Eu não faço idéia do que as minhas pequenas serão, mas morro de curiosidade. Adoraria dar um pulinho no futuro, ficar "de butuca" por cinco minutinhos num jantar nosso daqui a 30 anos, eu, maridão, minhas filhas, seus maridos e, será que já?, seus filhos. Queria vê-las e ter a certeza de que serão felizes, realizadas, amadas. Queria ter a certeza de que mesmo com os erros que cometerei na educação delas (e os q já cometi, provavelmente) elas serão íntegras, leais, honestas e apaixonadas pela vida. Como saber agora o que o futuro reserva a elas?

Obviamente não dá. Mas dá pra tentar fazer o melhor para dar todas as ferramentas a elas. Ferramentas para que se encontrem e encontrem, pelo caminho, quem as ame, quem elas amem. O importante, no fundo no fundo, é que elas sejam felizes e tenham saúde. O resto é adorno. Ter dinheiro, ter sucesso, viajar bastante, comer nos melhores restaurantes... Isso tudo é uma delícia, mas não é essencial. O essencial é mesmo invisível aos olhos - depois a experiência da maternidade não posso concordar mais com Saint-Exupéry.

Mas, chega de filosofar... Hoje quero mostrar o que elas são agora, no presente. E elas são duas bonecas que eu posso enfeitar, brincar e sonhar. Elas são as dançarinas do meu coração, não deixam a música parar nunca. E, como boa mãe de meninAS, transformei-as em minhas bailarinas (com a ajuda da vovó Nina nas fantasias). A Lia já arrisca vários passos e, assim que tiver idade, estará na "baby class" do balé! Já a Marina não faz idéia da falta de juízo da mãe, coitada!





Esperem a próxima fornada de fantasias que, certamente, virá! Só pra dar uma idéia, a Lia tem 5 fantasias!

Aproveitando pra falar de casa (já que o título do blog é esse, né?), hoje fiz a enésima planta do que eu quero na casa que iremos construir e, claro, inventei um quarto de brinquedo das meninas com entradas secretas dos quartos delas para lá! E, já decorando o quarto de brinquedos na minha cabecinha, tem um cantinho da fantasia, com uma arara cheeeeia de fantasias e um espelho bem grandão! Hahaha

2 comentários:

  1. Nooooossa!!! Amei a idéia do quarto de brinquedos com as fantasias!!! Com certeza vai ser lá que vou ficar com minhas sobrinhas quando for visitar e vou ter uma arara que elas vão chamar: "Essa é da tia Lalá GIGANTE" KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Tambem adorei a ideia do quarto de brinquedos. As meninas vao amar!! Ciprian sempre reclama quando faco planos ou penso na vida daqui a 10-15 anos, mas 30 anos?! Uau!

    ResponderExcluir