Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Mania de que?

Acabo de desligar o telefone com a minha sogra e, comentando sobre uma amiga em comum, dissemos "cada doido com a sua mania" quase ao mesmo tempo. Ao desligar fiquei pensando em qual seria a minha mania. Claro que já passei por várias, em diferentes fases da vida, mas atualmente não tenho tantas. Ou pelo menos é assim que eu gosto de pensar.

Tenho mania de comer pipoca de um jeito único, primeiro como todos os crocantes/pelinhas da pipoca, salvando os brancos/fofinhos numa bacia separada, depois de dar um super gole no refrigerante e "limpar" a boca da parte que menos gosto, saboreio - com enorme prazer - a parte branca da pipoca! Uma outra mania é dormir com a tv ligada, sem som, e com um travesseirão (daqueles que medem o mesmo que eu) sendo abraçado por mim de corpo inteiro, braços, pernas, pés. Mas a minha mania mais chamativa e intrigante é outra.

Há alguns anos venho colecionando-as e usando-as de acordo com a ocasião, porém, desde a gravidez da Lia, passei a usá-las diariamente. Primeiro porque são baixas, e eu morria de medo de virar o pé com um salto mais alto estando barriguda ou com um bebê nos braços. Segundo porque são muito confortáveis (há quem discorde). E terceiro, e mais importante, é porque são cheias de charme, estilo e a minha cara! Não consigo imaginar-me sem as minhas MELISSAS!

Para provar que o vício/mania é num grau acentuado, mostro a minha "pequena" coleção de 18 pares! DE-ZOI-TO! Até eu fiquei boquiaberta quando fui abrindo as caixas e colocando-as lado a lado para a foto abaixo! - Detalhe, são 19, mas um par de botas emprestei pra mami e não estão comigo -  E sabem o pior? Na minha última ida à loja já paquerei mais dois ou três modelos novos! Onde irei parar!



Enfim, nada mais real que "cada doido com a sua mania". Tenho certeza que todo mundo tem as suas também. E mais certeza ainda que ao longo da minha vida irei descobrir novas manias para acrescentar ao meu repertório.

P.S.: O pior é que a Lia está indo pelo mesmo caminho. Não tem nem 2 anos e já tem 5 pares! Rs

3 comentários:

  1. Fla, um dia meu Pai me deu uma bronca, aqui em casa, eu estava chegando do shopping com 3 sacolas da Corello.....ai eu disse a ele , a culpa é sua, quando eu tinha 1 ano, a mamãe me contou que vc comprou 17 pares de sapatos....Nunca mais ele falou nada!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, eu nem sabia que a Melissa estava com tanta opcao assim. Meu pe sempre ficou esfolado com Melissa, principalmente usando sem meia. Existe algum truque pra parar de fazer bolha e esfolar o pe? Adorei a fileira do meio. :-)

    ResponderExcluir
  3. Flavinha!!!
    1- to adorando o blog :)
    2- adorei a template!
    3- sabe o que eh engracado? cheguei a cogitar este mesmo nome pro meu blog, quando viemos pra australia :)
    4- tambem sou louca por melissa (tenho 14 pares, imagina se eu morasse no brasil?? dah ateh medo hahaha). BTW, temos 4 modelos de melissa em comum (eita comentariozinho futil, meu Deus!)=)
    5- as meninas estao muuuuuito fofas!!
    beijoca

    ResponderExcluir