Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Pasalix

Eu ando pregada. Muito cansada mesmo. As meninas são uns amores, são lindas e gostosas, mas dão muito trabalho também. E eu não imaginava que seria tanto. Então, depois de dias e dias acordando várias vezes durante a noite, tanto pra Marina mamar quanto pq a Lia, às vezes, acorda durante a noite e dá um certo trabalhinho, pedi arrego. Isso mesmo, ar-re-go!

Meu pais vieram nos socorrer com a maior boa vontade, chegaram ontem, fim do dia. E eu e marido tivemos, enfim, a oportunidade de dormir a noite inteira, sem interrupções. Só que as pessoas nem sempre abraçam as oportunidades, não é mesmo? Meu corpo implorou, mas a cabeça discordou e continuou a mil. Resultado: deitamos, vimos um episódio de Criminal Minds (Ops, mais uma mania: seriados) e nos desligamos lá pelas 23h30. Não era tarde e eu calculei que dormiria por 10 horas seguidas. Rá. Rá. Rá.

Às 3h10 acordei para ir ao banheiro e pronto, desse ponto em diante não consegui mais dormir. Não houve técnica de relaxamento que funcionasse. Não houve corpo que conseguisse convencer a mente. E assim as horas, preciosas horas que deveriam ser muito bem aproveitadas dormindo, foram gastas com idéias e mais idéias borbulhando na minha cabecinha.

O saldo final foi um projeto de vida, da minha futura ocupação, elaborado. Quero abrir, no segundo semestre, uma loja e não tinha certeza do que venderia, do nome, do direcionamento, da abordagem, da decoração. E consegui decidir tudo essa noite.

Foi uma noite muito mal dormida, mas que no fim das contas, muito bem aproveitada.

Ah, só pra não correr o risco de não dormir esta noite, aproveitando que meus pais ainda estão aqui, tomei uma bela dose de Pasalix. Estou só esperando que faça efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário