Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Coisas que odeio

Desde nova ouço meu pai dizer que ódio é uma palavra muito forte e que ele não odeia nada. Bem, meu pai é muito superior a mim porque eu odeio um montão de coisas. Não odeio pessoas, já odiei mas já passou, agora, simplesmente, não gosto delas. Mas odeio algumas coisas que tenho que fazer ou que fazem comigo.

Top Ten que odeio:
1) Ir ao banco (talvez esteja odiando essa agora mais pq sei q tenho q ir a uma agência amanhã)
2) Ligar para os pediatras fora do horário (eles nunca parecem muito felizes c a ligação)
3) Ouvir alguém falando mal das pessoas que eu amo (viro bicho)
4) Ter que inventar o cardápio do almoço todo dia (adoraria q a minha empregada fosse mais criativa)
5) Ter que inventar o cardápio da noite todo dia (adoraria q o marido tomasse essa decisão sozinho)
6) Fazer musculação (nem a pau, Juvenal!)
7) Falar com telemarketing (principalmente se é pra reclamar e/ou cancelar alguma coisa)
8) Ficar menstruada (só aceito pq é para um bem maior, sem isso n teria minhas princesas)
9) Ter que limpar cocô da cachorra (eu evito ao máximo, enrolo mesmo, na cara de pau!)
10) Cabelo dos outros (na pia, no chuveiro, em qualquer lugar)

Hj já liguei pra pediatra (mas era horário comercial e ela me tranquilizou dizendo q a Marina deve estar com coceira nos dentes), já me programei para uma ida ao banco, já inventei cardápio do almoço e já me deparei com cabelo dos outros (no brinquedo do parquinho). Já fiz um bocado de coisas q não gosto e sei q o cardápio da noite me espera! Hahaha

Mas para ser justa, vamos aos Top Ten que eu amo de paixão:
1) Ficar na cama com meu marido e minhas filhas nas manhãs de domingo (nas de sábado eu gosto de sair)
2) Comer muito doce (qualquer doce, o dia inteiro)
3) Olhar meu FB, meu Twitter, meu e-mail e meu blog e ver q escreveram p mim (carente, eu?)
4) Tirar fotos (mesmo q não sejam as melhores do mundo)
5) Ir a um restaurante novo (e ter a sorte de pedir um prato delicioso)
6) Cozinhar e tomar vinho com meu marido (desde q cozinhar seja a parte dele)
7) Ir pra casa dos meus pais (agora q n moro + lá, n quero sair de lá)
8) Viajar de avião (pareço criança, mas adoro td sobre aviões, até por isso trabalhei na Varig)
9) Tomar coca zero (vários copos por dia)
10) Ler em total silêncio (o melhor é quando coloco os tampões de ouvido)

Até que pensar nas coisas que amo me deixou mais bem humorada. Eu estava aqui soltando fumaça pelos ouvidos. Mas tem tanta coisa boa pra fazer, e eu tenho a sorte de conseguir fazê-las com certa frequencia, que não tenho do que reclamar. Inclusive, como a sorte me sorri, a Marina dorme e eu vou acompanhá-la num cochilo da tarde!

3 comentários:

  1. O Top ten que a gente mais gostou, foi um das suas paixões, número 7! Por que será?
    Beijos de amor e estamos morrrrrreeeendo de saudades!

    ResponderExcluir
  2. Dos seus Top 10 do odeio, 4 e 5 sao um item soh pra mim, item 8 e item 10 (que provavelmente subiria no meu ranking e incluiria meus cabelos tambem - odeio achar meus cabelos pela casa!). :-D

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Ainda te conheco bem minha amiga!!! Sabia de todos os TOP 10 que vc adora, os que vc odeia, nao sabia tanto assim... =)

    ResponderExcluir