Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Coisinhas

Hoje completarão duas semanas que a Lia dorme sozinha no quarto dela. E é uma noite de teste já que pela manhã ela viu o marido desmontando a falsa mamãe. Será que ela ainda acreditará na companhia noturna dela? Torçamos para que ela não se toque e não venha para nossa cama.

Ela tem acordado super cedo, não sei o porquê. Ela sempre foi dorminhoca! Mas, tenho que concordar com o marido, só dela estar dormindo na cama dela já é um enorme progresso! Se bem que eu ainda tenho esperanças de ter tudo ao mesmo tempo agora, ela dormindo muito, na caminha dela e, mesmo que acorde antes, fique por lá brincando até que a mamãe acorde.
________________________________________________________

Amanhã a pequena Marina completará 3 meses. E como o tempo voou. Acho que nunca, até hoje, eu tinha percebido a passagem do tempo desta forma. E dizem que quanto mais o tempo passa, mais rápido ele passa. Socorro. Se for assim logo estarei comemorando a passagem das meninas no vestibular de Medicina. Hahaha



Isso da Medicina é assunto para um longo post, mas adianto que sim, eu já fiz planos para elas e admito que meu sonho é ter um médico na família - assim poderei fazer consultas gratuitas diariamente, o que eu adoraria. Falando sério, não falta emprego para médico e, sendo um profissional reconhecido, o dinheiro que se ganha é absurdo. Sem falar da sensação de todos os dias ajudar as pessoas.

Talvez EU devesse ter pensado em fazer Medicina, né? Hahaha Eu ainda penso em um dia, quem sabe, fazer Enfermagem. Mas minhas dpuvidas prodissionais tb cabem num outro dia aqui.
________________________________________________________

Nosso fds foi agitadíssimo, no sábado fomos a um agradabilíssimo churrasco com amigos e a família Cabrini toda. A Lia se esbaldou, brincou com as primas na areia e colocou os pés na piscina. Ela queria colocar o corpo inteiro, queria "naná" (nadar) de qualquer jeito, mas desta vez a mamãe não cedeu. A Marina tb aproveitou, ganhou muitos colinhos e carinhos. E a mamãe descansou e conversou bastante.


A Lia tá com uma super mania de NANÁ. Ela vê uma piscina é quer entrar de qualquer forma. E ai de nós quando negamos este prazer a ela, o berreiro é certo. Hoje ela estava brincando no quarto dela e veio até mim com uma fralda de piscina falando "naná Mamãe, naná". Linda!

Com isso agendei uma segunda aula experimental de natação. A primeira foi na quinta e foi um sucesso! Ela amou de paixão! No começo ficou brincando de agarradinho comigo, mas aos poucos se soltou e até chorou para sair da piscina, não queria de jeito nenhum! Eu até gostei, mas achei a água morninha em vez de quente e achei o banheiro muito pequeno e confuso depois da aula - são umas 40 crianças, de todos os níveis, tomando banho ao mesmo tempo, onde existem só uns 6 chuveiros. Vamos ver na academia de quarta.
________________________________________________________

No sábado à noite recebemos amigos muito queridos em casa. Haline chiquérrima e Clau com uma barriga linda! Eu adoro receber as pessoas em casa, adoro. Ainda mais quando ficam todos até tarde batendo papo em volta da mesa. Esse negócio de ficar em volta da mesa é um perigo, come-se muito mais do que se deve. E eu sou daquelas que ficam beliscando, beliscando = engordando, engordando...



Inclusive hoje vi no "Bem estar" uma reportagem sobre compulsão alimentar, em especial por doces. E me vi com todos os sintomas. O problema é encontrar a cura. Falaram também sobre o efeito sanfona. E lá estava eu novamente. Pelo jeito eu tenho que parar de ver este programa, né não? Hahaha
________________________________________________________

Brincadeiras à parte hoje compramos um Air Climber na Polishop. Eu sou fanática pela Polishop. Já aviser que, quando eu ganhar na Mega, irei comprar TODOS os produtos deles, mesmo os mais inúteis. Uma outra ação a ser tomada é, quando eu tiver um negócio de muito sucesso, contratar o marketing da Polishop pq os anúncios deles são absurdamente sedutores!

E amanhã começaremos a usar nosso novo brinquedinho. Vem com um kit de dvds de exercícios do aparelho, inclusive das aulas dadas na Runner.  Depois eu conto o resultado. Ou melhor, quem sabe depois eu mostro o resultado com o meu corpo escultural como os das moças da propaganda do aparelitcho?

Detalhe: antes de pararmos na Polishop fomos lanchar no Burger King, ideal para quem quer perder peso!

Um comentário: