Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Socorro

Há cinco dias minha pequena chora. E chora. E chora. Ela só não chora quando está no colo ou quando está com a boca ocupada. No restante do tempo, ela chora. Felizmente (sempre tem um lado bom) é só durante o dia. A noite continua pacífica, com uma acordada para mamar e só.

Hoje resolvi ligar para a pediatra. Não quero ir lá e espero que consigamos resolver pelo telefone. O problema é que ela só retorna as ligações no fim do expediente, ou seja, por volta das 20hs.

Um outra coisa. Ela baba. E baba muito. Como nunca vi bebê nenhum babar. Juro. Claro que babar quando os dentes estão rompendo é normal. Mas babar com menos de 3 meses na quantidade que ela baba não pode ser normal. Ela baba e suas roupas ficam ensopadas. Ela baba e, se está só de fraldinha, suas costas, seu colchãozinho ou onde ela estiver apoiada ficam ensopados. Sem brincadeira.

Então, Dr. Google me disse que pode mesmo ser o refluxo. E eu estou muito inclinada em acreditar pq ela sofre, chora e não dorme durante o dia. E ela baba. Todos são sintomas.

Eu só quero um remédio para ela ficar bem. Para ela dormir. Para ela relaxar. Estou ficando louca, não pelo choro, que eu aprendi a não me incomodar, mas por ela, ela faz uma carinha de sofrimento de partir o coração. E bebê nenhum merece esse sofrimento todo.

(Enquanto eu escrevia este post tive que parar 3 vezes para andar pela casa inteira com ela no colo e o choro não parou - resolvi dar um banho. Ela ficou no colo da Ediane enquanto eu arrumava a banheira - o balanço da "Didi" levou a pequenina ao braços de Morfeu. Agora está a "Didi" andando pela casa com ela, já que é só encostá-la no berço/bebê conforto/cadeirinha para ativar o modo choro novamente.)

2 comentários:

  1. Nao poderia ser dentinho? Por aqui, as pessoas dizem que alguns bebes comecam a ter os sintomas a partir de 3, 4 meses. As vezes ate antes, mesmo que o 1o dente soh saia perto dos 6 meses. Rola de levar a um dentista pra examina-la? Bom, no caso da Laura nao adiantou muito, porque o dentista disse que ainda levaria 2, 3 meses pro dente dela nascer e uma semana depois o primeiro dentinho apareceu. Engracado eh que ela babava feito uma doida aos 4 meses e todo mundo dizia que era dente.
    Imagino como voce esteja se sentindo. :-(

    ResponderExcluir
  2. Muita calma nesta hora, para com o bebe e para você: chá de erva doce! Por que a vida continua, o amor também...e cuidado ao pedir a DEUS paciência....por que Ele pode te dar!

    ResponderExcluir