Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Dia das mães - again

Meu segundo dia das mães como mãe e o primeiro com duas filhas. Emocionante. Fez-me pensar em um montão de coisas, em como o tempo voou, em como quero ter bebês em casa por muito tempo ainda, no meu papel de mãe e como estou me saindo e, até mesmo, nas minhas filhas se tornarem mães um dia.

Fomos tomar um brunch que eu adoro aqui e foi uma delícia. Só nós quatro. Do jeitinho que a gente adora. E as meninas fizeram um sucesso. Claro, eu sempre babo horrores, mas não é mentira, todo mundo fala da/com as meninas. Elas são mesmo lindas, sem falsa modéstia. A Lia, além de tudo, é cheia de gracinhas. (Aí é que eu não entendo como ela pode ser tímida em algumas situações e gostar de se exibir em outras)

Passamos a tarde em casa e fomos comer pizza com meus sogros e um casal amigo. Foi gostoso. Mas o dia passou tão rápido... A comemoração da família do marido tinha sido no sábado, num churrasco na fazenda. E meu presente ganhei na sexta. Viva! Era exatamente o que eu queria! Um monte de mães ganhando roupas, sapatos, bolsas e eu uma multifuncional! Cada doido com a sua mania mesmo.

Voltando aos meus pensamentos de domingo... Será que sou uma boa mãe? Minhas filhas estão felizes, saudáveis, caminhando para se tornarem pessoas independentes, realizadas, amáveis e amadas? Espero que sim. Espero que acerte na maior parte do tempo e que, quando erre, seja tentando acertar. Quero sempre respeitá-las e fazer com que imponham respeito ao mundo. Quero que se valorizem e valorizem também as pequenas coisas da vida. Quero, principalmente, que sejam infinitamente felizes.

Claro, isso é o que a grande maioria das mães quer. Desejo que seja o que todas as mães querem. E desejo também que, estando cada vez mais esclarecidas, possamos dar melhores ferramentas aos nossos filhos.

Abaixo algumas fotos de momentos especiais para minhas filhas e, consequentemente, para mim. A Lia com sua super cabaninha do Patati Patatá que o papai deu na sexta (foram só os dois à loja e ela ficou eufórica), Lia na piscina da fazenda (mesmo com a água ge-la-da) e eu com as minhas duas bonecas ontem.



2 comentários:

  1. Filha, querida,

    Você tem sido uma mãe maravilhosa! Tenha certeza disso! E sempre será! Não tenho a menor dúvida! Você é amorosa, cuidadosa, caprichosa, apaixonada, leoa e muito dedicada. Só com a metade disso você já seria A MÃE!
    Errar? Lógico que vc vai. Já pensou se um dia você compra uma gravura importada, maior xodó, e vem uma das meninas e amassa a pontiiiinha dele??? (muitos risos) Ai, ai, ai, ai, ai... Acho que é por isso que a Lia já vem treinando essa expressão!
    Beijos de amor

    ResponderExcluir
  2. Já falei que vc é um exemplo de mãe que adoraria seguir um dia, né? Mas acho que isso vai ficar para outra vida... PARABENS minha amiga!!! Você é uma SUPER MAE!!!

    ResponderExcluir