Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Gracinhas das gracinhas

Não sei se a carapuça serviu, mas a cara de pau é tão enorme que as visitas ao blog continuam... Espero que ninguém que não mereça não tenha se magoado. Quem faz o que faz sabe muito bem do que eu tô falando.

Enfim, não vou me privar de dividir com pessoas MUITO ESPECIAIS os momentos e pensamentos que ocupam meus dias. Então, continuemos...

______________________________________________________________________________

Tô tão coruja com as pequenas... Não que eu já não fosse, né? Mas tá tão gostoso, elas estão tão fofinhas e eu estou tão mais animada... Tá tudo voltando ao normal, meu sono está quase regulado, meu ânimo também. E as meninas estão cooperando. Oba! Marina nem é mais a onça que se mostrou nos dois meses anteriores, tá uma risonha deliciosa, comilona, boazinha que só vendo! Lia tá cada dia mais engraçada e participativa, garotinha de personalidade forte, quer ser independente de vez, uma graça! (Foto de hj!)

A Lia é apaixonada por água. Adora nadar, tomar banho, brincar na torneira... E toda oportunidade que tem fala que quer "nanar". Ontem estávamos vendo um dvd dos palhaços malditos e tem uma música que eles falam dos países. Agora, felizmente, me deu um branco da frase toda, mas tem uma parte que acho que é "Europa, Asia e África, Inglaterra, Canadá..." e a Lia ficou na maior euforia quando se deu conta que era "CaNADÁ"! Virou pra mim toda contente e começou a bater os braços como se fosse nadar e falava "naná, mamãe, naná, Papatitatá naná"! Linda demais!

Outra gracinha é que ela fala que a Marina é neném e ela é menina. Agora estou ensinando que a mamãe é moça e a vovó é velha! Hehe Aí ela, volta e meia, fala pra minha mãe "vovó, vévi, vovó"! O marido estava contando um caso e falando de uma roupa e falou "essa é muito velha", ela vira e começa a rir "vévi, vovó Nina, vévi"! Fala se não é uma delícia passar o dia rindo dessas gracinhas?

Um comentário:

  1. kkkkk!! A cara de vcs "vévi vovó nina!!!" kkk!!! MUUUITO BOM!!!! ADOOOREI!!!! Já decidi o que eu quero quando ganhar na Mega: Um jatinho, para ver vcs o tempo todo!!! kkkkkk
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir