Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Pronto, falei.

Desta vez eu tenho que escrever... Eu já ensaiei, postei e depois tirei do blog uma mensagem a respeito desse assunto, mas agora não dá, tenho que falar.

Acho muuuuuito "engraçado" as pessoas que entram no blog e não se manifestam. Não que tenham que deixar comentário, não é isso. Mas tem gente que eu não tenho a menor intimidade, ou porque nunca tive ou porque tive e já perdi há muito tempo, e que entra aqui no blog para vigiar a minha vida. E eu sei que é pra isso porque fui e sou vigiada por estas mesmas pessoas há muito tempo.

Felizmente a vida ofereceu-me um caminho longe destas pessoas, pude afastar-me e ter a minha vida sem olhos gordos, ou pelo menos era assim que eu achava, que estava "longe". O mundo digital tem dessas coisas, de aproximar-nos dos outros e que, na sua enorme maioria, é uma coisa boa. Mas nem sempre.

Eu não sei porque essas pessoas entram aqui, se é por mera curiosidade ou se é por pura inveja. Acho que voto na segunda opção. E a inveja, nesse momento, está me cansando. Cansei das pessoas que querem ter o que eu tenho. Tenham as suas próprias conquistas, por favor! Corram atrás dos seus sonhos, da sua felicidade. Pelamordedeus, inveja é uma merda! Trilhem seus próprios caminhos. Façam com que a SUA vida valha a pena, não vivam através da minha!

E não pensem que eu sou ingênua ou sem noção e não sei que vocês passam por aqui porque eu sei! Existe uma coisa chamada "feedjit" e, se vocês não conhecem, informem-se a respeito.

Agora as pessoas que entram por curiosidade, pessoas do bem que não têm maldade no coração, que não querem ter o que eu tenho a qualquer preço, são muito bem vindas. Pessoas que não copiaram metade da minha juventude, que não tentaram (sem sucesso) ter a minha felicidade e fazer com que eu não fosse feliz, estas são muito bem vindas.

Adoro fazer novos amigos, mesmo que apenas virtuais. E, obviamente, adoro falar das minhas meninas, caso contrário não teria esse espaço dedicado, quase que exclusivamente, a elas. Então, fiquem à vontade.

Aos invejosos de plantão, sinto muito, eu vou muuuuuuito bem, obrigada.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKK!!! ADOOOOREEE!! MUITO BEM!!! Melhor de tudo é que ontem me caiu uma fixa que tem visitantes no meu que eu nem me tocava de quem eram e que vem do meu passado e por eles estou escrevendo hj. Mas o meu post é BEM DIFERENTE DO SEU.... Mas vc está de PARABÉNS!!! Adorei o desabafo!!! SAI PRA COISA RUIM!!!

    ResponderExcluir
  2. Flavia, poxa, entro sempre no seu blog porque adoro saber as novidades das suas meninas lindas!!! Eu tenho duas meninas também, adoro ser mãe de menina e gosto do jeito que você escreve. Gosto também de saber como outras famílias resolvem situações comuns do dia a dia com as crianças...sempre dá para aprender alguma coisa, experimentar um jeito diferente de dar comida para uma, tirar a mamadeira de outra (aliás, a minha mais nova de 2 anos e 8 meses AMA a mamadeira dela...)...enfim, acho que nunca me apresentei porque algo me diz que apesar do blog você é uma pessoa reservada (ou que ficou reservada) e os comentários são um passo a mais nessas relações virtuais...mas então agora você sabe que tem mais uma leitora carioca, mãe de duas meninas que "equilibra prato" para dar conta de tudo!! Eu não tenho blog, mas tenho facebook, sou cunhada da Erica, irmã do Mauricio. Se me aceitar como amiga por lá, pode ver um pouquinho da minha vida também, e podemos trocar umas ideias sobre nossas filhotas. BEIJOS e parabéns pelas meninas!!

    ResponderExcluir