Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

PAIxão

Tem coisa melhor do que ter um paizão ao seu lado dividindo a criação dos filhos? Tem coisa melhor do que dar a oportunidade aos seus filhos de ter a companhia de um super pai durante a infância, juventude e, por que não?, idade adulta e velhice?

Uma das maiores responsabilidades da mãe é, sem dúvida, escolher um pai super hiper mega especial para o seu filho. E não é só escolher um super marido, porque isso é um pouco menos difícil, é escolher um PAI.

Pai legal participa da vida dos filhos, pergunta como foi seu dia e OUVE a resposta do filho e dá uma réplica, tréplica, mantem a conversa. Pai legal não trata os filhos como ninguém, trata os filhos como pessoas e pessoas muito especiais, as mais especiais do mundo. Pai legal dá exemplo, transmite valores. Pai legal educa, repreende. Pai legal elogia. Pai legal ama incondicionalmente.

Eu sou uma pessoa de MUITA sorte porque a minha mãe escolheu o melhor pai que eu poderia ter e eu, consegui encontrar o MELHOR pai para as minhas filhas. Tenho um modelo maravilhoso de pai e, tenho certeza, minhas filhas têm o melhor PAI do mundo!

Uma outra coisinha que eu acho legal, muuuuito legal, é que somos pais juntos. Tudo o que acontece com a gente é ao mesmo tempo. A gente descobre tudo ao mesmo tempo. A gente divide tudo. Sei que muitas famílias são formadas por pessoas que já têm filhos e que isso não atrapalha em nada, dizem que até ajuda, mas eu tenho um ladinho "egoísta" (não sei nem se seria egoísmo) de querer que o pai das minhas filhas seja pai das minhas filhas e só, que seja uma experiência nossa e de mais ninguém. Ele ver aquele serzinho desenvolver-se e se tornar uma pessoa linda junto comigo!

Enfim, amanhã é dia deles. Dos homens da minha vida. Que sejam infinitamente felizes. Amem suas filhas. E sejam amados por elas. Já o são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário