Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Segunda e última???

Segunda e última? Não sei dizer. Hoje eu acho que sim, mas não quero fechar a fábrica ainda. Na verdade eu adoraria ter mais filhos, adoro ficar grávida e adoro essas coisinhas lindas que saem de mim (tipo essa gorda nas fotos abaixo)! Será que todo mundo fica com essa dúvida na cabeça pra sempre? I mean, todo mundo que tem um, dois ou três filhos, né? Já quem tem quatro não deve ter essa dúvida, tem? Hehe


Mas os primeiros meses de um bebê são muuuuuito trabalhosos para alguém orgulhosa como eu que não quis babá nem por um decreto. Eu sei que teve o agravante da tieróide, mas eu fiquei muito, muito cansada. Se um é trabalhoso, imaginem dois. É trocar fralda sem parar, fazer milhares de mamadeiras, dar banho, pegar no colo, balançar, não se desligar nem por um milésimo de segundo... Todas as mães passam por isso, ou deveriam passar no meu entender, mas eu tenho dúvidas se seria legal ter mais um baby ou começar a curtir as meninas em outra fase sem ter o trabalho que só um bebê dá.

A gente quer curtir de outra forma agora, a gente que viajar, quer vê-las embasbacadas com as maravilhas do mundão afora. E com um bebê, isso seria ainda mais tarde.

Eu só tenho medo de fechar a fábrica e me arrepender depois. Claaaaro que sempre dá pra adotar, que era/é um plano meu, mas pensar que eu não vou nunca mais sentir a maravilha de uma gravidez dá dó. E eu não estou pronta para decidir isso ainda.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de ter mais uma (ou um) para fazer um trio...mas pelo andar da carruagem acho que vou ficar só com as duas mesmo. Por um lado sofro em pensar que não vou passar mais pela gravidez e pelas delícias de um bebezinho mamando, por outro lado vários fatores me fazem pensar que talvez esteja na hora de mudar de fase: viajar com as meninas, poder me dedicar a minha vida profissional, ter mais disponibilidade financeira para investir na educação delas dando as oportunidades que eu gostaria...e fora que o marido tem menos vontade de ter um 3o filho do que eu...mas é sem dúvida uma decisão difícil...mas quem disse que precisamos bater o martelo...no momento estou mais para Zeca Pagodinho: deixa a vida me levar!!! As fotos da Lia e da Marina estão lindas como sempre!!!

    ResponderExcluir