Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Oficina Home Sweet Home

Tem tempo que não passo por aqui, pretendo fazer com calma em breve. Estou atolada arrumando a casa - que andava uma zona e eu resolvi tentar colocar em ordem!

Por falar em casa, estou me inscrevendo num projeto suuuuuper legal, oficinas virtuais de trabalhos manuais - coisitchas pra casa/pra presente/pro que vc quiser. Scrapbooking é uma coisa que eu adoro fazer, adoro, mas não tenho tempo nem material - usava o de mami que é impressionantemente grande! Mas, agora ficou mais fácil, faço de casa, quando posso e com o material que tenho (além do kit que comprei das professoras da oficina, claro)!

Quem tiver interesse, pode fazer de qualquer lugar do globo: OFICINA HOME SWEET HOME

P.S.: Eu só conheço uma das teachers, a Fabi! Que, coincidentemente, estudou com o marido em Bauru! Mundo muito pequeno este! E ela é óooootima! Mami elogia muito as outras duas tb, e quando mami fala sobre srap, é lei!

Um comentário:

  1. Fiquei uns dias sem entrar no blog e já estou com vários posts atrasada!!! Estou colocando em dia!!! As meninas estão lindas, fofas, tudo de bom.
    A festa da Lia estava linda!!! Transmita os elogios pra vovó Nina...
    Quanto ao "Home Sweet Home", também vou fazer!!!
    beijos

    ResponderExcluir